Designers » A » Oriental « Grupos

Geisha Noire Aroma M Feminino

Geisha Noire Aroma M Feminino

tenho: 1

Geisha Noire Aroma M Feminino Imagens Geisha Noire Aroma M Feminino Imagens Geisha Noire Aroma M Feminino Imagens

Geisha Noire de Aroma M é um perfume Oriental Feminino. Geisha Noire foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Maria McElroy A fragrância contém Sândalo, Fava Tonka, Âmbar negro e Baunilha.

Sândalo Fava Tonka Âmbar negro Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Geisha Noire by Aroma M.

Geisha Noire Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Aroma M Geisha Noire fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Aroma M Geisha Noire, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Geisha Noire de Aroma M. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Geisha Noire de Aroma M representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Elizabeth Taylor Passion Demeter Fragrance Beeswax Miller Harris Piment des Baies Houbigant Monsieur Musk Ramon Molvizar Smart Goldskin Azzaro Azzaro Pour Homme Elixir Boadicea the Victorious Intriguing Agonist The Infidels M. Micallef Shanaan Mazzolari Ambra Custo Barcelona Pure Custo Barcelona Man Nobile 1942 Ambra Nobile