Designers » A » Floral « Grupos

Geisha Blanche Aroma M Feminino

Geisha Blanche Aroma M Feminino

floral amarelo
Geisha Blanche Aroma M Feminino Imagens Geisha Blanche Aroma M Feminino Imagens

Geisha Blanche de Aroma M é um perfume Floral Feminino. Geisha Blanche foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Maria McElroy A fragrância contém Lichia, Jacinto, Jasmim e Ylang Ylang.

Lichia Jacinto Jasmim Ylang Ylang

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Geisha Blanche by Aroma M.

Geisha Blanche Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Aroma M Geisha Blanche fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Aroma M Geisha Blanche, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Geisha Blanche de Aroma M. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Geisha Blanche de Aroma M representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Ghost Ghost Anticipation Yves Rocher Vie Privée 2007 Prince 3121 Renee Tuberose Pacifica Egyptian Bergamot Rose Maison Francis Kurkdjian APOM Pour Femme Essentially Me Classique Carthusia Gelsomini di Capri Erreuno Miss Erreuno I Profumi di Firenze Lilla Serenella Oriflame Chiffon Mojo LIVE NOW Inspired by New York