Designers » A » Floral « Grupos

Geisha Blanche Aroma M Feminino

Geisha Blanche Aroma M Feminino

floral amarelo
Geisha Blanche Aroma M Feminino Imagens Geisha Blanche Aroma M Feminino Imagens

Geisha Blanche de Aroma M é um perfume Floral Feminino. Geisha Blanche foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Maria McElroy A fragrância contém Lichia, Jacinto, Jasmim e Ylang Ylang.

Lichia Jacinto Jasmim Ylang Ylang

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Geisha Blanche by Aroma M.

Geisha Blanche Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Aroma M Geisha Blanche fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Aroma M Geisha Blanche, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Geisha Blanche de Aroma M. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Geisha Blanche de Aroma M representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Estée Lauder Beyond Paradise Jesus Del Pozo Jesus Del Pozo In White Gres My Dream Hommage a Marlene Dietrich The Different Company Bois d`Iris Korloff Paris Kn°I Demeter Fragrance Honeysuckle Jardin de France Rose Lanvin Eclat d`Arpege Limited Edition Strange Invisible Perfumes Urban Lily Revillon Detchema Bond No 9 Harrods for Her DSH Perfumes Something Blue