Designers » A » Amadeirado « Grupos

Shaman Platinum Arno Sorel Masculino

Shaman Platinum Arno Sorel Masculino

especiado suave

Shaman Platinum de Arno Sorel é um perfume Amadeirado Masculino. As notas de topo são Bergamota, Laranja Amarga e Pimenta rosa as notas de coração são Patchouli ou Oriza, Jasmim e Cedro as notas de fundo são Âmbar, Vetiver e Madeira de Teca

Bergamota Laranja Amarga Pimenta rosa

Patchouli ou Oriza Jasmim Cedro

Âmbar Vetiver Madeira de Teca

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Shaman Platinum by Arno Sorel.

Shaman Platinum Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Arno Sorel Shaman Platinum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Arno Sorel Shaman Platinum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Shaman Platinum de Arno Sorel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Shaman Platinum de Arno Sorel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Armand Basi Basi Homme Issey Miyake L`Eau d`Issey Pour Homme Summer Glimmer Jovoy Paris Boise Montale Sandal Sliver Le Labo Vetyver 46 Parfumerie Generale PG16 Jardins de Kerylos Maitre Parfumeur et Gantier Route du Vetiver April Aromatics Prescious Woods M. Micallef Les 4 Saisons: Automne Comme des Garcons Wonderwood Roger Vivier Le Santal Teufels Kuche Demonic Slayer