Designers » A » Oriental Amadeirado « Grupos

Shaman Gold Arno Sorel Masculino

Shaman Gold Arno Sorel Masculino

Shaman Gold de Arno Sorel é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. As notas de topo são Lavanda, Artemísia e Hortelã as notas de coração são Raíz de Orris ou lírio Florentino, Flor de Laranjeira e Cedro as notas de fundo são Sândalo, Baunilha e Almíscar

Lavanda Artemísia Hortelã

Raíz de Orris ou lírio Florentino Flor de Laranjeira Cedro

Sândalo Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Shaman Gold by Arno Sorel.

Shaman Gold Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Arno Sorel Shaman Gold fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Arno Sorel Shaman Gold, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Shaman Gold de Arno Sorel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Shaman Gold de Arno Sorel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Calvin Klein Truth Sensual Bedtime Fragrance Giorgio Armani Sensi Adidas Adidas 3 Extreme Pour Lui Creed Bois du Portugal Ted Lapidus TL Pour Lui S.T. Dupont S.T. Dupont Intense Pour Homme Profumi del Forte Versilia Vintage Boise DSH Perfumes Sandalo Inspiritu June Jacobs Better Love Naturel Dorin Un Air d’Arabie Amber Angel Schlesser Oriental Dream Swiss Arabian Mukhalat Malaki