Designers » A » Oriental Amadeirado « Grupos

Shaman Gold Arno Sorel Masculino

Shaman Gold Arno Sorel Masculino

herbal

Shaman Gold de Arno Sorel é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. As notas de topo são Lavanda, Artemísia e Hortelã as notas de coração são Raíz de Orris ou lírio Florentino, Flor de Laranjeira e Cedro as notas de fundo são Sândalo, Baunilha e Almíscar

Lavanda Artemísia Hortelã

Raíz de Orris ou lírio Florentino Flor de Laranjeira Cedro

Sândalo Baunilha Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Shaman Gold by Arno Sorel.

Shaman Gold Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Arno Sorel Shaman Gold fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Arno Sorel Shaman Gold, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Shaman Gold de Arno Sorel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Shaman Gold de Arno Sorel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Giorgio Armani Sensi Etro Etra Etro Bond No 9 New Haarlem Montale Orient Extreme Karl Lagerfeld Kapsule Woody L`Artisan Parfumeur Aedes de Venustas Geoffrey Beene Grey Flannel Creed Santal Imperial DSH Perfumes Three Kings Reminiscence Essence by Reminiscence SoOud Burqua Le Labo Another 13