Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Sham'n Fashion Arno Sorel Feminino

Sham'n Fashion Arno Sorel Feminino

tenho: 2

Sham'n Fashion de Arno Sorel é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Laranja e Tangerina as notas de coração são Rosa, Jasmim, Violeta, Lírio-do-vale, Pêssego e Ameixa as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza, Sândalo, Musgo de Carvalho, Benjoin, Âmbar e Baunilha

Limão verdadeiro ou siciliano Laranja Tangerina

Rosa Jasmim Violeta Lírio-do-vale Pêssego Ameixa

Almíscar Patchouli ou Oriza Sândalo Musgo de Carvalho Benjoin Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sham'n Fashion by Arno Sorel.

Si Fleuri Passion

Sham'n Fashion Resenhas de fragrâncias

Sham'n Fashion by Arno Sorel 1.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Arno Sorel Sham'n Fashion fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Arno Sorel Sham'n Fashion, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sham'n Fashion de Arno Sorel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sham'n Fashion de Arno Sorel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Joop! All About Eve Jean Patou Un Amour de Patou Lilly Pulitzer Squeeze Fragonard Cerisier en Fleurs Creed Acqua Fiorentina Montgomery Taylor Ambra di Venezia Victoria`s Secret Secret Charm Melange Perfume Orange Box Perfumes - No. 9 Stacked Style Fuji Flower Anthousa Fig & Vetiver Gres Caline Blooming Moments Sugababes Tempt