Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Sham'n Fashion Arno Sorel Feminino

Sham'n Fashion Arno Sorel Feminino

tenho: 2

Sham'n Fashion de Arno Sorel é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Laranja e Tangerina as notas de coração são Rosa, Jasmim, Violeta, Lírio-do-vale, Pêssego e Ameixa as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza, Sândalo, Musgo de Carvalho, Benjoin, Âmbar e Baunilha

Limão verdadeiro ou siciliano Laranja Tangerina

Rosa Jasmim Violeta Lírio-do-vale Pêssego Ameixa

Almíscar Patchouli ou Oriza Sândalo Musgo de Carvalho Benjoin Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sham'n Fashion by Arno Sorel.

Si Fleuri Passion

Sham'n Fashion Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Arno Sorel Sham'n Fashion fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Arno Sorel Sham'n Fashion, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sham'n Fashion de Arno Sorel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sham'n Fashion de Arno Sorel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior L'or J'adore The Absolute Perfume Esprit Esprit Collection Maurer & Wirtz Mustang Woman Michael Kors Island Hawaii Morgan Love Love de Toi Glamstar mark. mark Instant Vacation Greek Isles Franck Olivier Forever Eclectic Collections Mantra Victoria`s Secret Delicate Petals Calypso Christiane Celle Bellini Jeanne Arthes Boum Que Calor Yves Rocher Folies de Saisons Ivresse d'Ete