Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Sham'n Dream Arno Sorel Feminino

Sham'n Dream Arno Sorel Feminino

tive: 1

Sham'n Dream de Arno Sorel é um perfume Oriental Floral Feminino. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Melão, Gálbano, Tangerina e Bergamota as notas de coração são Rosa, Violeta, Heliotrópio e Lírio-do-vale as notas de fundo são Almíscar, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho, Baunilha, Sândalo e Cedro

Limão verdadeiro ou siciliano Melão Gálbano Tangerina Bergamota

Rosa Violeta Heliotrópio Lírio-do-vale

Almíscar Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Baunilha Sândalo Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sham'n Dream by Arno Sorel.

Sham'n Dream Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Arno Sorel Sham'n Dream fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Arno Sorel Sham'n Dream, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sham'n Dream de Arno Sorel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sham'n Dream de Arno Sorel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tom Ford Black Orchid Lancome Tresor Elixir Histoires de Parfums 1804 Viktor&Rolf Flowerbomb Extreme Sparkle 2008 Parfum d`Empire Cuir Ottoman Naomi Campbell Cat Deluxe With Kisses Kate Moss Vintage Ted Baker Secondscent Avon Far Away Dreams The Party The Garden Party Iris Cesare Paciotti Cesare Paciotti For Her Jacques Fath Expression