Designers » A » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Julie Passion Arno Sorel Feminino

Julie Passion Arno Sorel Feminino

Julie Passion de Arno Sorel é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. As notas de topo são Gardênia e Jasmim as notas de coração são Patchouli ou Oriza, Frésia e Baunilha as notas de fundo são Vetiver e Almíscar

Gardênia Jasmim

Patchouli ou Oriza Frésia Baunilha

Vetiver Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Julie Passion by Arno Sorel.

Julie Passion Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Arno Sorel Julie Passion fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Arno Sorel Julie Passion, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Julie Passion de Arno Sorel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Julie Passion de Arno Sorel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elizabeth Arden 5th Avenue After Five Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez For Her Cacharel Noa Dolce&Gabbana By Ralph Lauren Glamourous Daylight Naomi Campbell Winter Kiss Max Mara Kashmina Touch Sonoma Scent Studio Voile de Violette Lancome Magnifique Eau de Toilette Annika Sorenstam Annika CnR Create Aries Nobile 1942 Ponte Vecchio W