Designers » A » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Julie Passion Arno Sorel Feminino

Julie Passion Arno Sorel Feminino

Julie Passion de Arno Sorel é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. As notas de topo são Gardênia e Jasmim as notas de coração são Patchouli ou Oriza, Frésia e Baunilha as notas de fundo são Vetiver e Almíscar

Gardênia Jasmim

Patchouli ou Oriza Frésia Baunilha

Vetiver Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Julie Passion by Arno Sorel.

Julie Passion Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Arno Sorel Julie Passion fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Arno Sorel Julie Passion, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Julie Passion de Arno Sorel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Julie Passion de Arno Sorel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera 212 Issey Miyake Le Feu D'Issey Light Perfect Sense Mane Yu Rance 1795 Rue Rance Eau Royale Memento Italian Olfactive Landscapes 6 Marzo 2008 ore 11 - Piazza Duomo Ortigia Siracusa – Sicilia Annika Sorenstam Annika s.Oliver QS by s.Oliver Art of Scent - Swiss Perfumes Bergduft No 1 Edelweiss Maitre Parfumeur et Gantier Iris Bleu Gris Love & Toast Pomme Poivre Sabon Zer (Rose) Donna Karan DKNY Golden Delicious