Designers » A » Oriental Amadeirado « Grupos

Homme Arno Sorel Masculino

Homme Arno Sorel Masculino

tenho: 2

couro

Homme de Arno Sorel é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. As notas de topo são Maçã vermelha e Tangerina as notas de coração são Couro e Violeta as notas de fundo são Sândalo, Baunilha e Benjoin

Maçã vermelha Tangerina

Couro Violeta

Sândalo Baunilha Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Homme by Arno Sorel.

Homme Resenhas de fragrâncias

Thiago Paladino
Thiago Paladino

Maçã, couro e algo que lembra uma canela bem adocicada.Fica parecendo cheiro de carro novo. Acho esse perfume delicioso. Passa a sensação de sobriedade e autossuficiência.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Arno Sorel Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Arno Sorel Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Homme de Arno Sorel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Homme de Arno Sorel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Christian Dior Dolce Vita Serge Lutens Vetiver Oriental Serge Lutens Miel De Bois Yves Saint Laurent M7 Laura Biagiotti Sotto Voce Alexander McQueen Kingdom Limited Edition 2005 Loewe Solo Loewe Eau de Cologne Intense Lomani Ignition Prada No3 Cuir Amber Orlane Be 21 Clive Christian No. 1 Avon Turn 4XT