Designers » A » Aromático Especiado « Grupos

Aromatic Arno Sorel Masculino

Aromatic Arno Sorel Masculino

especiado suave
herbal

Aromatic de Arno Sorel é um perfume Aromático Especiado Masculino. As notas de topo são Eucalipto, Lavanda e Anis as notas de coração são Alcarávia, Artemísia e Musgo de Carvalho as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Eucalipto Lavanda Anis

Alcarávia Artemísia Musgo de Carvalho

Sândalo Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aromatic by Arno Sorel.

Rochas Man

Aromatic Resenhas de fragrâncias

enlear
enlear

Esse perfume foi uma agrádavel surpresa, pois fiquei muito tempo atrás deste, sem achá-lo a venda em lojas físicas e quando o encontrei, nos primeiros 10 minutos achei um perfume bom, mas sem nada de especial. Mas após este tempo, o pérfume mudou de característica, fico algo entre as especiarias lembra algo "apimentado") com as notas amadeiradas.
É um perfume marcante, pois quando uso, todos comentam e um cheiro tão agradável que sem querer, se borrifar nos pulsos, vai se ver pegando cheirando estes várias vezes ao dia, devido ao perfume maravilhoso e enebriante, cercado por algo de "mistério".
Projeção é boa, pois é notado e curtas e médias distâncias e na minha pele, o perfume fica cerca de 6 a 8 horas.
É um perfume que não tem como errar, serve para ocasiões formais, reuniões e encontros, devido a esse algo "enebriante" que ele possui.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Arno Sorel Aromatic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Arno Sorel Aromatic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aromatic de Arno Sorel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aromatic de Arno Sorel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Especiado
Lorenzo Villoresi Spezie Amouage Ciel Pour Homme The Crown Perfumery Co. Crown Spiced Limes Demeter Fragrance Egg Nog James Heeley Cedre Blanc Rasasi Blue For Men Thymes Moonflower Arno Sorel Shaman Extreme Parfumerie Generale Private Collection Un Crime Exotique Etat Libre d`Orange Sex Pistols Nejma Puro Intense CnR Create Sagittarius for Men