Designers » A » Aquático Amadeirado « Grupos

L’Eau Pour Homme Armand Basi Masculino

L’Eau Pour Homme Armand Basi Masculino

L’Eau Pour Homme Armand Basi Masculino Imagens

L’Eau Pour Homme de Armand Basi é um perfume Aquático Amadeirado Masculino. L’Eau Pour Homme foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian A fragrância contém Patchouli ou Oriza, Bambú, Noz-moscada, Cardamomo, Bergamota e Cipreste.

Patchouli ou Oriza Bambú Noz-moscada Cardamomo Bergamota Cipreste

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L’Eau Pour Homme by Armand Basi.

L’Eau Pour Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Armand Basi L’Eau Pour Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Armand Basi L’Eau Pour Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L’Eau Pour Homme de Armand Basi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L’Eau Pour Homme de Armand Basi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aquático Amadeirado
Versace Versace Man Eau Fraiche Azzaro Bright Visit CB I Hate Perfume Eternal Return Tommy Bahama Tommy Bahama Very Cool For Men Liz Claiborne Curve Crush for Men Dolce&Gabbana D&G Anthology Le Bateleur 1 Costamor Beachwood Biotherm Biotherm Homme Force Replay Replay Your Fragrance! Refresh for Him Marina Yachting Marina Adolfo Dominguez Bambu Joop! Splash