Designers » A » Chipre Floral « Grupos

Happy in Red Armand Basi Feminino

Happy in Red Armand Basi Feminino

especiado suave
Happy in Red Armand Basi Feminino Imagens Happy in Red Armand Basi Feminino Imagens

Happy in Red de Armand Basi é um perfume Chipre Floral Feminino. Happy in Red foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Sylvie Fischer As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Tangerina e Pimenta rosa as notas de coração são Jacinto, Jasmim e Íris as notas de fundo são Vetiver, Patchouli ou Oriza e Almíscar branco

Limão verdadeiro ou siciliano Tangerina Pimenta rosa

Jacinto Jasmim Íris

Vetiver Patchouli ou Oriza Almíscar branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Happy in Red by Armand Basi.

Happy in Red Resenhas de fragrâncias

smauricius
smauricius

Gosto muito deste perfume, apesar de o achar muito parecido com o Chanel Chance!!

Happy in Red by Armand Basi 2.50 out of 5 based on 2 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Armand Basi Happy in Red fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Armand Basi Happy in Red, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Happy in Red de Armand Basi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Happy in Red de Armand Basi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Juliette Has A Gun Lady Vengeance Nina Ricci Deci Dela Estée Lauder Aliage S.T. Dupont S.T. Dupont pour Femme Ines de la Fressange Ines de la Fressange 2004 Yves Rocher Secrets d’Essences Iris Noir Eau Fraiche Keiko Mecheri Iris Pourpre Daisy Fuentes Dianoche Day Roberto Capucci Filly Lancetti Madame Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Lapsang Su Chong Parfums Namara Avant L'Amour