Designers » A » Amadeirado « Grupos

Basi Homme Armand Basi Masculino

Basi Homme Armand Basi Masculino

Basi Homme Armand Basi Masculino Imagens

Basi Homme de Armand Basi é um perfume Amadeirado Masculino. Basi Homme foi lançado em 1999. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Pierre Bethouart As notas de topo são Lavanda, Canela e Cardamomo as notas de coração são Noz-moscada, Incenso, Fava Tonka, Lilás e Lírio-do-vale as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Baunilha e Cedro

Lavanda Canela Cardamomo

Noz-moscada Incenso Fava Tonka Lilás Lírio-do-vale

Sândalo Almíscar Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Basi Homme by Armand Basi.

Basi Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Armand Basi Basi Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Armand Basi Basi Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Basi Homme de Armand Basi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Basi Homme de Armand Basi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Benetton Cumbia Colors Man Givenchy Very Irresistible Summer for Men 2006 Geoffrey Beene Eau de Grey Flannel Xerjoff Modoc Profumum Roma Alba Donna Karan Essence Wenge Givenchy Pi Neo 2010 Jacomo Ambro de Jacomo M. Micallef Gaiac M. Micallef Les 4 Saisons: Automne Arno Sorel Shaman Platinum La Bouquetiere Dimanche