Designers » A » Amadeirado « Grupos

Basi Homme Armand Basi Masculino

Basi Homme Armand Basi Masculino

Basi Homme Armand Basi Masculino Imagens

Basi Homme de Armand Basi é um perfume Amadeirado Masculino. Basi Homme foi lançado em 1999. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Pierre Bethouart As notas de topo são Lavanda, Canela e Cardamomo as notas de coração são Noz-moscada, Incenso, Fava Tonka, Lilás e Lírio-do-vale as notas de fundo são Sândalo, Almíscar, Baunilha e Cedro

Lavanda Canela Cardamomo

Noz-moscada Incenso Fava Tonka Lilás Lírio-do-vale

Sândalo Almíscar Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Basi Homme by Armand Basi.

Basi Homme Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Armand Basi Basi Homme fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Armand Basi Basi Homme, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Basi Homme de Armand Basi. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Basi Homme de Armand Basi representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Police Police Naked Pour Homme Alfred Dunhill Dunhill Fresh Jean-Louis Scherrer S de Scherrer Homme Anat Fritz Anat Fritz Demeter Fragrance Giant Sequoia Zara Vetiver Maitre Parfumeur et Gantier Parfum d’Habit Alexa Lixfeld 002 Jacomo Ambro de Jacomo D.S. & Durga Orris Root Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Vetiver Alyssa Ashley Essence de Patchouli