Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Skin Couture Classic Armaf Feminino

Skin Couture Classic Armaf Feminino

Skin Couture Classic de Armaf é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Laranja sangüínea, Cítricos e Framboesa as notas de coração são Madressilva, Osmanthus e Magnólia as notas de fundo são Madeira de Cashmere, Âmbar e Almíscar

Cassis ou groselha preta Laranja sangüínea Cítricos Framboesa

Madressilva Osmanthus Magnólia

Madeira de Cashmere Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Skin Couture Classic by Armaf.

Skin Couture Classic Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Armaf Skin Couture Classic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Armaf Skin Couture Classic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Skin Couture Classic de Armaf. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Skin Couture Classic de Armaf representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Moschino Moschino Funny! Tommy Hilfiger Tommy Girl 10 Roberto Verino Mellow Lancetti Etre Special Edition Rene Lezard Identite Givenchy Givenchy Lights Perfumer`s Workshop Samba Kiss Me Pink Room Parfum No 1 Mistral Wild Blackberry Eisenberg I Am LR Heidi Klum Me Romane Vida Birds of Paradise