Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Skin Couture Classic Armaf Feminino

Skin Couture Classic Armaf Feminino

Skin Couture Classic de Armaf é um perfume Floral Frutado Feminino. As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Laranja sangüínea, Cítricos e Framboesa as notas de coração são Madressilva, Osmanthus e Magnólia as notas de fundo são Madeira de Cashmere, Âmbar e Almíscar

Cassis ou groselha preta Laranja sangüínea Cítricos Framboesa

Madressilva Osmanthus Magnólia

Madeira de Cashmere Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Skin Couture Classic by Armaf.

Skin Couture Classic Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Armaf Skin Couture Classic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Armaf Skin Couture Classic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Skin Couture Classic de Armaf. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Skin Couture Classic de Armaf representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Champs Elysees Eau de Toilette Carolina Herrera 212 on Ice 2004 Valentino V Ete Harajuku Lovers Harajuku Lovers Lil` Angel Oscar de la Renta Oscar Tropical Flower Gabriela Sabatini Latin Dance Avon Make Me Wonder Jeanne Arthes Love Generation Sexy Demeter Fragrance Apple Blossom So...? So...?Exciting LR Beauty Queen Yves Rocher Folies de Saisons Le Nez au Vent au Printemps