Designers » A » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Frankie Ariana Grande Compartilhável

Frankie Ariana Grande Compartilhável

Frankie de Ariana Grande é um perfume Floral Frutado Gourmet Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Frankie foi lançado em 2016. As notas de topo são Pimenta rosa, Pêra e Damasco as notas de coração são Orquídea selvagem e Cedro as notas de fundo são Sândalo, Almíscar e Açúcar

Pimenta rosa Pêra Damasco

Orquídea selvagem Cedro

Sândalo Almíscar Açúcar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Frankie by Ariana Grande.

Frankie Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ariana Grande Frankie fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ariana Grande Frankie, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Frankie de Ariana Grande. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Frankie de Ariana Grande representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Estée Lauder Pleasures Delight The Body Shop Chymara Pussy Deluxe Pussy Deluxe Velvet Kitten Christian Audigier Ed Hardy Love & Luck Tokyo Milk Parfumarie Curiosite I Want Candy Lulu Castagnette Lulu Rose Lulu Castagnette LuluCastagnette Lolita Lempicka Amarena Whim Michel Germain Tattoo Des Filles a la Vanille Toi Mon Ange Bjorn Borg Love All Vivid Violet Coleen Rooney Coleen X Black