Designers » A » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Ari Ariana Grande Feminino

Ari Ariana Grande Feminino

Ari Ariana Grande Feminino Vídeos Ari Ariana Grande Feminino Vídeos
Ari Ariana Grande Feminino Imagens

Ari de Ariana Grande é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Esta é uma nova fragrância. Ari foi lançado em 2015. As notas de topo são Pêra, Toranja e Framboesa as notas de coração são Lírio-do-vale, Rosa e Orquídea baunília as notas de fundo são Almíscar, Notas amadeiradas e Marshmellow

Pêra Toranja Framboesa

Lírio-do-vale Rosa Orquídea baunília

Almíscar Notas amadeiradas Marshmellow

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ari by Ariana Grande.

Ari Resenhas de fragrâncias

Matheus Aguilera
Matheus Aguilera

Achei ele beem docinho! Sinto muito o Marshmallow com frutinhas, faz a mesma linha do Someday e Girlfriend do Bieber!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ariana Grande Ari fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ariana Grande Ari, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ari de Ariana Grande. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ari de Ariana Grande representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Deborah Be Gourmand - Soft Sugar IVR Swiss Group Eaudesalpes Mora & Almizcle (HIDRATANTE) Gai Mattiolo That`s Amore! Gai Mattiolo Exotic Paradise LEI Hawaiian Vanilla Atelier Flou Ten Nine Elizabeth Arden 5th Avenue Style Escada Desire Me Lili Bermuda South Water O Boticario Linked She Smell Bent Hungry Hungry Hippies Coty Ici Gale Hayman Delicious Amber Michel Germain Sexual Blush