Designers » A » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Ari Ariana Grande Feminino

tenho: 4 quero: 23 Meu perfume pessoal: 1

Ari Ariana Grande Feminino Vídeos Ari Ariana Grande Feminino Vídeos
Ari Ariana Grande Feminino Imagens

Ari de Ariana Grande é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Esta é uma nova fragrância. Ari foi lançado em 2015. As notas de topo são Pêra, Toranja e Framboesa as notas de coração são Lírio-do-vale, Rosa e Orquídea baunília as notas de fundo são Almíscar, Notas amadeiradas e Marshmellow

Pêra Toranja Framboesa

Lírio-do-vale Rosa Orquídea baunília

Almíscar Notas amadeiradas Marshmellow

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ari by Ariana Grande.

Princess Night

Ari Resenhas de fragrâncias

Matheus Aguilera
Matheus Aguilera

Achei ele beem docinho! Sinto muito o Marshmallow com frutinhas, faz a mesma linha do Someday e Girlfriend do Bieber!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Ariana Grande Ari fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Ariana Grande Ari, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ari de Ariana Grande. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ari de Ariana Grande representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Pussy Deluxe Pussy Deluxe Estée Lauder Pleasures Delight Tokyo Milk Parfumarie Curiosite I Want Candy Deborah Frutti Rossi NafNaf Graffiti Vanilla Corine de Farme M'zelle Ananas Chantilly Laurence Dumont Figue Sauvage Bath and Body Works Hello Kitty Pamela Anderson Malibu Night Parfums de Coeur Body Fantasies Vampire Ulric de Varens Creation N° 30 Nicolai Parfumeur Createur Balkis