Designers » A » Oriental « Grupos

Perfume Calligraphy Rose Aramis Compartilhável

Perfume Calligraphy Rose Aramis Compartilhável

fumado

Perfume Calligraphy Rose de Aramis é um perfume Oriental Compartilhável. Perfume Calligraphy Rose foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Trudi Loren As notas de topo são Orégão, Açafrão e Madressilva as notas de coração são Rosa turca, Mirra, Styrax e Lavanda as notas de fundo são Ládano, Almíscar, Ambargris e Olíbano

Orégão Açafrão Madressilva

Rosa turca Mirra Styrax Lavanda

Ládano Almíscar Ambargris Olíbano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Perfume Calligraphy Rose by Aramis.

Perfume Calligraphy Saffron

Perfume Calligraphy Rose Resenhas de fragrâncias

angelicaalbuquerquesantos
angelicaalbuquerquesantos

As rosas com especiarias reinam neste perfume maravilhoso.Aqui elas possuem um aroma opulento ,esfumaçado e denso,não são rosas frescas como o Tea Rose .O perfume é bem marcante.Quem gosta do aroma de rosas vermelhas e bem maceradas se joga nesta maravilha olfativa.Perfume de nicho e bem gótico..

Cirlei Inm
Cirlei Inm

Só tenho uma palavra pra este perfume: PERFEITO!
Quem gosta de nota de rosa, tem que conhecer. É "seco", esfumaçado, tudo que o imogen rose deveria ter sido e não foi! Opulento, uma rosa "sujinha", coisa de doido! Gostaria de saber descrever mais.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Aramis Perfume Calligraphy Rose fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Aramis Perfume Calligraphy Rose, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Perfume Calligraphy Rose de Aramis. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Perfume Calligraphy Rose de Aramis representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Aftelier Tango Antonio Banderas Spirit for Men Avon Little Black Dress Yves Saint Laurent Opium Légendes de Chine eau de Parfum Mugler A*Men Pure Coffee Sonia Rykiel Sonia Rykiel Montale Aoud Collection - Golden Aoud Renee Amber Ramon Molvizar Musk Oriental Goldskin Oriflame Nomadic Ava Luxe Ambre Fonce Shantara Isiris