Designers » A » Floral Verde « Grupos

New West for Her Aramis Feminino

ozono
New West for Her Aramis Feminino Vídeos
New West for Her Aramis Feminino Imagens

New West for Her de Aramis é um perfume Floral Verde Feminino. New West for Her foi lançado em 1990. O perfumista que assina esta fragrância é Yves Tanguy As notas de topo são Ameixa, Violeta, Pêssego, Bergamota e Melancia as notas de coração são Cyclamen, Cravo, Lírio, Hortelã, Gálbano, Jasmim, Jacinto, Rosa e Agulhas de Pinheiro as notas de fundo são Couro, Âmbar, Almíscar, Musgo de Carvalho e Cedro

Ameixa Violeta Pêssego Bergamota Melancia

Cyclamen Cravo Lírio Hortelã Gálbano Jasmim Jacinto Rosa Agulhas de Pinheiro

Couro Âmbar Almíscar Musgo de Carvalho Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about New West for Her by Aramis.

New West for Her Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Aramis New West for Her fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Aramis New West for Her, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar New West for Her de Aramis. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de New West for Her de Aramis representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Ralph Lauren Safari Versace Versace Essence Exciting Yves Saint Laurent Rive Gauche Intense Arrogance Arrogance pour Elle Molinard Les Fleurs de Provance: Muguet Ayala Moriel Les Nuages de Joie Jaune Les Nez The Unicorn Spell CB I Hate Perfume Cradle of Light American Beauty Beloved Moments Brooksfield Nuance Parfums 06130 Lierre Rose Tauer Perfumes Carillon pour un ange