Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Havana Pour Elle Aramis Feminino

Havana Pour Elle Aramis Feminino

Havana Pour Elle de Aramis é um perfume Oriental Floral Feminino. Havana Pour Elle foi lançado em 1996. As notas de topo são Melão, Tangerina, Pêssego e Maçã as notas de coração são Frésia, Heliotrópio, Ylang Ylang e Rosa as notas de fundo são Mel, Fava Tonka, Baunilha e Cedro

Melão Tangerina Pêssego Maçã

Frésia Heliotrópio Ylang Ylang Rosa

Mel Fava Tonka Baunilha Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Havana Pour Elle by Aramis.

Havana Pour Elle Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Aramis Havana Pour Elle fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Aramis Havana Pour Elle, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Havana Pour Elle de Aramis. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Havana Pour Elle de Aramis representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Hot Couture Collection No.1 Calvin Klein CK IN2U for Her Les Copains Femme Guerlain Mahora NafNaf Une Touche de Naf Naf Jean Paul Gaultier Classique Prestige Jeanne Arthes Cobra Miya Shinma Tsuki Rasasi Al Ward Al Musk Loewe Gala Dorin Un Air d’Arabie Oud Christian Dior J`Adore L`Or