Designers » A » Oriental Especiado « Grupos

Havana Aramis Masculino

Havana Aramis Masculino

tabaco
Havana Aramis Masculino Imagens Havana Aramis Masculino Imagens

Havana de Aramis é um perfume Oriental Especiado Masculino. Havana foi lançado em 1994. As notas de topo são Artemísia, Alcarávia, Tangerina e Manjericão as notas de coração são Cravo, Abeto, Canela e Tabaco as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho e Vetiver

Artemísia Alcarávia Tangerina Manjericão

Cravo Abeto Canela Tabaco

Sândalo Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Havana by Aramis.

Havana Resenhas de fragrâncias

Danillo
Danillo

Ótimo perfume para dias mais quentes sem cair no tradicional e batido gênero de aquáticos/cítricos/frutados.

Uma fragrância rica em especiarias frescas e uma dominante nota de Patchouli. A nota de tabaco é suave e bem fresca, como se estivéssemos cheirando a própria folha.

Longevidade e projeção médias.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Aramis Havana fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Aramis Havana, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Havana de Aramis. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Havana de Aramis representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Serge Lutens Rousse Monotheme Fine Fragrances Venezia Black Coffee Sonia Rykiel Belle en Rykiel Histoires de Parfums Ambre 114 Parfumerie Generale PG21 Felanilla Miller Harris Fleur Oriental Penhaligon`s LP No.9 for Men DSH Perfumes Gingembre (Ginger 1; Natural) Tesori d`Oriente Aegyptus Lee Cooper Originals Gentlemen Yves Rocher Aztek Burberry Burberry Brit New Year Edition Pour Homme