Designers » A » Oriental Especiado « Grupos

Havana Aramis Masculino

Havana Aramis Masculino

tabaco
Havana Aramis Masculino Imagens Havana Aramis Masculino Imagens

Havana de Aramis é um perfume Oriental Especiado Masculino. Havana foi lançado em 1994. As notas de topo são Artemísia, Alcarávia, Tangerina e Manjericão as notas de coração são Cravo, Abeto, Canela e Tabaco as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho e Vetiver

Artemísia Alcarávia Tangerina Manjericão

Cravo Abeto Canela Tabaco

Sândalo Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Havana by Aramis.

Havana Resenhas de fragrâncias

Danillo
Danillo

Ótimo perfume para dias mais quentes sem cair no tradicional e batido gênero de aquáticos/cítricos/frutados.

Uma fragrância rica em especiarias frescas e uma dominante nota de Patchouli. A nota de tabaco é suave e bem fresca, como se estivéssemos cheirando a própria folha.

Longevidade e projeção médias.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Aramis Havana fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Aramis Havana, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Havana de Aramis. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Havana de Aramis representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Fendi Fendi Theorema Leggero Giorgio Armani Armani Prive Cologne Spray Ambre Soie Victoria`s Secret Rapture Coty Dulce Vanilla L`Artisan Parfumeur Piment Brulant Giorgio Armani Onde Mystere Karl Lagerfeld Liquid Karl Opus Oils Dirty Sexy Wilde Perry Ellis 360° Black for Men Tesori d`Oriente Zenzero Serge Lutens La Myrrhe I Profumi di Firenze Spezie de Medici