Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Vision Arabian Oud Compartilhável

Vision Arabian Oud Compartilhável

Vision de Arabian Oud é um perfume Oriental Floral Compartilhável. As notas de topo são Tangerina, Pêssego e Grama as notas de coração são Rosa, Orquídea, Jasmim e Notas especiadas as notas de fundo são Sândalo, Cedro, Almíscar e Baunilha

Tangerina Pêssego Grama

Rosa Orquídea Jasmim Notas especiadas

Sândalo Cedro Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vision by Arabian Oud.

Vision Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Arabian Oud Vision fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Arabian Oud Vision, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vision de Arabian Oud. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vision de Arabian Oud representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elizabeth Arden Splendor Calvin Klein Euphoria Victoria`s Secret Very Sexy (2007) Joop! Joop! Le Bain Jette Joop Dark Sapphire Robert Piguet Baghari 2006 Alessandro Della Torre Alessandro Della Torre Histoires de Parfums 1804 Aubusson Desirade Giorgio Valenti Rose Noire Secret Juliet Stewart Juliet Lush Twilight