Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Vision Arabian Oud Compartilhável

Vision Arabian Oud Compartilhável

Vision de Arabian Oud é um perfume Oriental Floral Compartilhável. As notas de topo são Tangerina, Pêssego e Grama as notas de coração são Rosa, Orquídea, Jasmim e Notas especiadas as notas de fundo são Sândalo, Cedro, Almíscar e Baunilha

Tangerina Pêssego Grama

Rosa Orquídea Jasmim Notas especiadas

Sândalo Cedro Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vision by Arabian Oud.

Vision Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Arabian Oud Vision fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Arabian Oud Vision, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vision de Arabian Oud. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vision de Arabian Oud representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Al-Rehab Tahani Oriflame Believe Oleg Cassini Cassini Novae Plus Pink Minou Tova Beverly Hills Ambre D`Oro Ted Lapidus TL Pour Elle Bath and Body Works P.S. I Love You Boadicea the Victorious Divine Boadicea the Victorious Elegant DSH Perfumes Quinacridone Violet Galimard Frisson Florascent Aqua Floralis Jasmine