Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Vision Arabian Oud Compartilhado

Vision Arabian Oud Compartilhado

Vision de Arabian Oud é um perfume Oriental Floral Compartilhado. As notas de topo são Tangerina, Pêssego e Grama as notas de coração são Rosa, Orquídea, Jasmim e Notas especiadas as notas de fundo são Sândalo, Cedro, Almíscar e Baunilha

Tangerina Pêssego Grama

Rosa Orquídea Jasmim Notas especiadas

Sândalo Cedro Almíscar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vision by Arabian Oud.

Vision Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Arabian Oud Vision fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Arabian Oud Vision, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vision de Arabian Oud. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vision de Arabian Oud representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Britney Spears In Control Curious Ineke Evening Edged In Gold Ted Lapidus Lapidus Woman Lobogal Lobogal Pour Elle Coty Tribe essence Love Game Lili Bermuda Passion Flower DSH Perfumes Quinacridone Violet Loewe Gala Romane Ever Luxe Bath and Body Works Dark Kiss Jacques Fath Expression