Designers » A » Floral « Grupos

Shahrazad Arabian Oud Feminino

Shahrazad Arabian Oud Feminino

azedo

Shahrazad de Arabian Oud é um perfume Floral Feminino. As notas de topo são Cera de Abelha, Notas florais e Oxicoco as notas de coração são Patchouli ou Oriza, Lótus, Ylang Ylang e Olíbano as notas de fundo são Oleandro, Almíscar negro e Notas amadeiradas

Cera de Abelha Notas florais Oxicoco

Patchouli ou Oriza Lótus Ylang Ylang Olíbano

Oleandro Almíscar negro Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Shahrazad by Arabian Oud.

Shahrazad Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Arabian Oud Shahrazad fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Arabian Oud Shahrazad, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Shahrazad de Arabian Oud. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Shahrazad de Arabian Oud representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Estée Lauder Pleasures Summer Fun Jesus Del Pozo Halloween Fatal Rose Victorio & Lucchino V & L Il Profvmo Eclair de Tubéreuse Aveda Rose Attar Woods of Windsor Mimosa O Boticario Royalty Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever The Body Shop White Musk Breeze Ulric de Varens Mini Charm Potter & Moore Spiced Tuberose and Orchid Basile Basile Young