Designers » A » Oriental « Grupos

King Fahad Blend Arabian Oud Masculino

King Fahad Blend Arabian Oud Masculino

oud

King Fahad Blend de Arabian Oud é um perfume Oriental Masculino. A nota de topo é Agarwood (Oud) as notas de coração são Rosa Taif e Almíscar negro as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Rosa Damascena

Agarwood (Oud)

Rosa Taif Almíscar negro

Patchouli ou Oriza Rosa Damascena

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about King Fahad Blend by Arabian Oud.

King Fahad Blend Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Arabian Oud King Fahad Blend fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Arabian Oud King Fahad Blend, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar King Fahad Blend de Arabian Oud. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de King Fahad Blend de Arabian Oud representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Prada No9 Benjoin L`Occitane en Provence Eau de Vanilliers Demeter Fragrance HOTKISS Double Trouble Thierry Mugler Angel La Part des Anges Bath and Body Works Sensual Amber Frederic Malle Musc Ravageur Moschino Moschino Lavanila Laboratories Pure Vanilla Jacomo Art Collection by Jacomo #02 Laura Mercier Nuits Enchantees Prada No8 Opopanax Nasomatto Silver Musk