Designers » A » Oriental « Grupos

King Fahad Blend Arabian Oud Masculino

King Fahad Blend Arabian Oud Masculino

oud

King Fahad Blend de Arabian Oud é um perfume Oriental Masculino. A nota de topo é Agarwood (Oud) as notas de coração são Rosa Taif e Almíscar negro as notas de fundo são Patchouli ou Oriza e Rosa Damascena

Agarwood (Oud)

Rosa Taif Almíscar negro

Patchouli ou Oriza Rosa Damascena

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about King Fahad Blend by Arabian Oud.

King Fahad Blend Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Arabian Oud King Fahad Blend fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Arabian Oud King Fahad Blend, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar King Fahad Blend de Arabian Oud. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de King Fahad Blend de Arabian Oud representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Hanae Mori Hanae Mori Avon Surrender Stella Cadente Miss Me Discrete Ayala Moriel Gigi Loewe Solo Loewe Juliette Has A Gun Midnight Oud Nez a Nez L’Hetre Reve Oriflame Amber Elixir Ulric de Varens Varens essentiel Ambre Mysterieux Maison Francis Kurkdjian Cologne Pour Le Soir L`Occitane en Provence Labdanum de Seville Rasasi Al Oudh Al Mumaiz