Designers » A » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Pink Sugar Aquolina Feminino

Pink Sugar Aquolina Feminino

caramel
especiado suave
Pink Sugar Aquolina Feminino Imagens Pink Sugar Aquolina Feminino Imagens Pink Sugar Aquolina Feminino Imagens Pink Sugar Aquolina Feminino Imagens Pink Sugar Aquolina Feminino Imagens Pink Sugar Aquolina Feminino Imagens

Pink Sugar de Aquolina é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Pink Sugar foi lançado em 2004. As notas de topo são Laranja, Folha de figo, Framboesa e Bergamota as notas de coração são Bagas vermelhas, Lírio-do-vale, Alcaçuz, Algodão-doce e Morango as notas de fundo são Almíscar, Baunilha, Caramelo, Fava Tonka e Sândalo

Laranja Folha de figo Framboesa Bergamota

Bagas vermelhas Lírio-do-vale Alcaçuz Algodão-doce Morango

Almíscar Baunilha Caramelo Fava Tonka Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pink Sugar by Aquolina.

Billion Woman Love
Pink Femme
Delicious Cotton Candy
Simply Pink by Pink Sugar
Animale Love

Pink Sugar Resenhas de fragrâncias

renata heidtmann
renata heidtmann

Pensa em uma coisa doce, bem doce, muito doce... é esse perfume. Um dia passei ele e fui em lanchar na padaria, me senti parte da sessao de bolos e doces kkkk.
Otima fixação e projeção, provavelmente nao comprei ele de novo.

Van Barbieri

Sabe...me acostumei com ele e não quero mais me desfazer... Estou gostando dele,agora consigo sentir melhor o caramelado dele e menos o morango, então está mais confortável para mim... É um perfume singelo apesar de bem doce e tem também seu lado sexy.

Carolinne
Carolinne

Doce maravilhoso! Eu não curto perfumes gourmand, mas amo este de paixão! É um doce diferente, quente, acolhedor, cheiro de boneca moranguinho mesmo, maravilhoso! Fixação absurda e projeção razoável ! Amo este cheiro, nunca deixarei faltar na minha coleção ! ❤️

Van Barbieri

Comprei no escuro e...não gostei infelizmente!:( para mim remeteu imediatamente ao cheiro da boneca moranguinho que tinha quando era criança... com um fundinho de alcaçuz. E como já passei dos 35 anos,não estou mais na vibe de sair por aí cheirando a boneca. rsrsrs Mas como digo todo perfume merece uma segunda chance,as vezes a primeira vez que sentimos não estamos num dia legal,etc... Tentarei novamente :)

Jamiss
Jamiss

Depois de tanto ouvir falar, finalmente dei um blind... e não é que deu certo?
É um prato cheio pras formiguinhas, mas não o acho enjoativo. Assusta um pouco na saída, chega a arder nas narinas, mas depois acalma e vira um docinho super aconchegante e ao mesmo tempo fixa muito... na pele, roupa, cabelos, em tudo!
Na minha pele resume-se a nota de algodão doce, que está presente do início ao fim, caramelo e morango.
Enfim, estou amando!

RAQUEL MEIRELLES
RAQUEL MEIRELLES

Muito bom! Mas não sei se compraria novamente, na saida ele cheira a calda de caramelo queimando, e depois ele fica identico ao Lolita Lempka tradicional.

stephaniebrasil
stephaniebrasil

Eu comprei o body splash Barbie Sweet, que dizem ser igual a esse perfume . Se for, eu sinto um cheiro de pipoca doce e cheiro de boneca!! Não sou fã de perfumes tão doces, mas esse splash me pegou! Muito gostosinho, mas pra ser usado em clima frio, no calor ia me sufocar!!

Gabi29
Gabi29

Doce pra kct! Eu que não gosto de perfume extremamente doce, tomei no rabo! Projeta muito, fixa bem, chegando a me enjoar de tão forte. Toda vez que passo ele minha mãe acha que tô usando o Fantasy (wtf???? eu não acho parecido).
Tem cheiro de algodão doce, bala, com um toque de laranja. Achei super parecido com o Egeo Dolce, porem, prefiro o Pink Sugar que, projeta e fixa muitoooo mais!
Gosto mais do cheiro que fica na caixa do que o próprio perfume (vai entender..)
Não compraria novamente mas também não vou desapegar pois acho que vale a pena ter ele. Vai ficar eternamente na minha coleção...

MIIH
MIIH

Perfume da vida!!! Muito bom, em minha pele não fica tão doce,é confortável apesar da saída muito forte de queimado quando assenta na pele fica delicioso.

reggioc
reggioc

Dia de usar Pink Sugar significa dia de causar intoxicação no metrô e no escritório! Exageros à parte, quem ama este perfume da Aquolina espera com ansiedade os dias frios e cinzentos para se esbaldar nas notas de algodão doce, frutas vermelhas, baunilha e caramelo. A saída é vibrante com o toque cítrico da laranja e bergamota, que logo perdem força em meio ao ambiente açucarado que predomina na pirâmide olfativa. O resultado é uma fragrância que traz conforto, aconchego e fome (risos), tal qual um bolinho que acabou de sair do forno! (Instagram @maisperfume)

Cinthia
Cinthia

Tem um cheiro de açúcar torrado assim que você passa, é um doce gourmand, depois ele fica mais açucarado, não exala e não fixa muito, e olhe que minha pele é oleosa, gruda quase tudo, me decepcionei por isso!

Paula freitas
Paula freitas

Comprei no escuro e me surpreendi com o cheiro,acho que nunca tinha sentido algo tão doce assim,muuito doce mesmo,sinto cheiro de açúcar queimado e,infelizmente não me conquistou acabei desapegado.

allanabm
allanabm

Doce de doer o dente! Uma vez usei ele pra ir a uma festa e ao estar subindo as escadas uma pessoa disse "acho que estão fazendo pipoca doce na cozinha, tá sentindo o cheiro?". E eu falei "rs, é meu perfume". Cheiriho de caramelo de pipoca doce. A saída dá um susto na gente, mas depois fica muito bom na pele.

mhaiara
mhaiara

E pensar que tentei desapegar de toda forma desse perfume e pra minha sorte ninguém se interessou na época. Ainda bem pq estaria muito arrependida!!! Comprei o de 50ml para conhecer e não gostei muito pq saída dele é muito estranha, mas vc precisa dar um tempo na pele que ele se transforma em um doce lindo e confortável...algodão doce líquido!!!

Eliana Celestina
Eliana Celestina

O perfume da minha vida!!! eu amo esse perfume.É um perfume extremamente doce para ser usado em dias frios.Para mim é laranja com muito caramelo. Fixação absurda...! Pena que não estou mas achando onde comprar!! mas já encontrei alguns similares que estão suprindo satisfatoriamente a sua falta.

Nayara Andrade
Nayara Andrade

É muito gostoso pra quem gosta de perfumes doces. Tem um cheirinho de açucar queimado com morango. Mas sinceramente? Segue a mesma linha de Egeo Dolce. Sao parecidos? Nao, porem tem a mesma vibe de algodão doce, pirulito, bala, açúcar e por aí vai. Portanto, PRA MIM, acho-o desnecessário, tenho o Egeo q custa bem menos e aplaca a vontade de usar perfume doçao.

Paulascs
Paulascs

Infelizmente, não gostei :( Em mim, ficou com um cheiro amanteigado. Acho que ele é uma interpretação do que os gringos consideram doce, não me remete ao nosso algodão-doce. O alcaçuz me passa mais ainda essa impressão, meio que um amargor. É um perfume bem feito e interessante, mas não é para mim. Prefiro o Pink Femme, que é semelhante, mas não tem o cheiro de queimado do Pink Sugar, ou o Egeo Dolce, que é bem mais simples e alegre.

Erikita
Erikita

Delicia de algodão doce...amei, confesso que estava com medo dele ..kkkkk pois me avisaram que seria o perfume mais doce da minha vida, mas não foi dessa vez que encontrei o mais doce, na minha pele ficou bem gostoso sem ser sufocante.

salim
salim

Amo, Amo....Amoooo...saida bem discreta, não senti nenhun grande impacto,sai um docinho bem tranquilo....Mas com 5 minutos fica mais intenso...bem doce....um doce delicioso, sinto o algodão doce gritando no meu corpo....eu amo esse perfume, comprei de 30 ml para experimentar e já quero o de 100 ml pra ontem. Progeção de 3 hrs...tranquilo, fixação de 7 hrs....e ainda o sinto rente a pele....simplesmente amando.

LaraDias
LaraDias

Melhor docinho de TODOS! Virou meu docinho favorito, amo tudo nele, o meu já está querendo acabar e eu estou louca atrás de outro, não dá pra ficar sem, é totalmente viciante, vontade de cheirar o tempo inteiro. Quando uso e estou distraída e me mexo e sinto ele, me dá uma imensa sensação de prazer! Esse tem que fazer estoque haha

Sâmela Moraes
Sâmela Moraes

(Sobre o PINK SUGAR) - Hoje, quando eu estava me arrumando para sair, passei essa delicinha e meu namorado (que não tinha visto eu aplicar o perfume) imediatamente disse: "Hmmm, nossa amor, parece que seus vizinhos tão fazendo brigadeiro. Que cheiro delicioso, tá me dando vontade!" Morri de rir. Adoro me sentir uma sobremesa ambulante! Perfume para as formiguinhas de plantão!

Suzaneolive
Suzaneolive

Na minha pele é puro açúcar queimado, daqueles que fazemos na panela e esta prestes a queimar KKKK junto de um algodão doce de morango e framboesa. HUMMM muito gourmand. Adoro usar ele no frio, uma borrifada no pescoço fico cheirosa e confortável. O líquido do meu é bem oleoso, fixação poderosa.

jmloliveira
jmloliveira

Pink Sugar tem uma saída meio amarga e estranha, porém, pouco tempo depois vem um cheiro maravilhoso de algodão doce com framboesa. Não sinto o cheiro do caramelo. Tem uma duração boa.

Brunna Ferreira da Silva
Brunna Ferreira da Silva

Assim que borrifei pela primeira vez detestei!!!!!!
Achei a saída puuuura laranja e nada mais, fiquei com cheiro de laranja por um bom tempo, mas não lavei o pulso pra ver se a evolução daria pra deixá-lo usável e não é que após mais ou menos uma meia hora ele começou me agradar kkkkk
Daí pra frente foi só amor por tuda essa delícia do PS, sempre que uso recebo elogios (amo receber elogios dizendo que estou cheirosa, afinal quem não gosta de sentir um cheirinho gostoso kkk).
O único problema dele é a fixação que praticamente some após umas 4 ou 5 horas.

Kássia Coelho Azevedo
Kássia Coelho Azevedo

Sinto muito o cheiro do caramelo. Realmente não foge ao seu nome, açúcar puro. Mas é gostoso, usei muito pouco ainda pra falar. Mas é bom não sei até quando, rs.

Deise Lopes
Deise Lopes

Eu tinha uma curiosidade enorme no PS...mas eu não sei o que houve.será q o meu perfuminho veio estragado ou minha percepção olfativa que esta prejudicada?!?!
Ele é totalmente diferente do que eu sempre ouvi falar ,não é tão doce ,não exalou e nem fixou absurdamente como eu esperava,senti um cheiro de borracha queimada e depois de um tempinho ficou docinho,pra senti-lo tive da uma cafungada no pulso rs passou despercebido :(
Antes de ter PS eu já tinha comprado o PS Sparks e fiquei apaixonada por ele ,pensei q me apaixonaria pelo clássico da aquolina SQN

mayralobao
mayralobao

Eu diria que está no meu limite de doce: mais que isso ia me enjoar. Mas é um docinho que, olhando as notas, pode assustar, mas não é nada enjoativo. Aliás, sinto até um cheirinho meio esfumaçado nele (não sei de onde vem, será do almíscar?) que deixa ele perfeito (e isso é o que diferencia ele do Pink Femme, da Contém 1g, que é BEM parecido)... Diria que é um doce jovem, mas não infantil.
Ah, e ele projeta, viu? Uma borrifada em um punho para testar e estou sentindo o cheirinho enquanto escrevo a resenha haha

(morri com o "Angel versão ursinhos carinhosos" hahahaha)

Renata77
Renata77

Eu ganhei um decant dele ano passado e assim que coloquei no braço torci o nariz e não gostei. Passei água e sabonete pra tirar o cheiro na hora. Aí peguei o vidrinho e derramei em um arranjo de folhas secas que fica no meu banheiro. Passou um tempo e cada vez que eu entrava no banheiro sentia um cheiro tão gostoso, tão doce!!!! Eu ficava procurando o que poderia ser e saia cheirando cremes e sabonetes. Até que um dia, coloquei o nariz no arranjo e descobri que era o Pink Sugar! Providenciei um frasco bem rápido! Não me agrada muito a saída ardida dele, mas acho uma delícia a evolução! Esse cheiro de algodão doce com moranguinho e caramelo é muito gostoso pra ficar em casa no inverno. Amo dormir com ele as vezs e ficar sentindo esse cheirinho infantil de doces e guloseimas!

jeff
jeff

Quer ter uma noção do pink sugar? compre o body splash Barbie Sweet, são identicos, paguei 11,99 num frasco de 200ml nas lojas americanas, pra quem tem medo de se jogar no pink, vale muito a pena .

Cahmila
Cahmila

Lembro que na primeira borrifada eu pensei "É esse o Pink Sugar? Esperava mais..." Me pareceu um aroma conhecido de outro perfume, mas não sei ao certo qual. Porém, ainda o acho um perfume muito bom e sempre que uso alguém comenta do cheirinho gostoso de chocolate.

*OldWestCowgirl* Adri
*OldWestCowgirl* Adri

Pink Sugar na minha pele se resume a açúcar quando começa a queimar e ponto. Alcaçuz evidente.
Não evolui, permanece sempre igual.
Ao borrifar, até invade o ambiente, mas não é do tipo que deixa rastro (imaginava o contrário, decepcionei nesse quesito). Quando acenta na pele fica ali, na dele...rs. Mas que fica, ah fica, ele fixa muito bem, permanece facilmente 10h e nas roupas gruda por mais tempo.
Não consigo sentir quase nada da parte frutada, levemente uma calda de morango, bem discreta.
Trata-se de um perfume exclusivamente invernal.
Faz a linha do Delicious Cotton Candy, doce e indicado apenas p/ formigas de verdade...rs.
Prefiro o Delicious Cotton Candy, é mais alegre, aberto, deixa rastro, nele sinto cheiro de algodão doce em si, num fundo delicioso de almíscar.

JanJR
JanJR

<3 hey PS Eu realmente gosto U ... O cheiro de circo, meu amor de infância, embora muito popular, é valioso, alegre cheiro, e werent doce, mas muito bem feito, projeção e fixação são o melhor que eu já vi, minhas roupas e travesseiros são o açúcar puro, oh Deus que prazer ...

TS86
TS86

É doce sim, confesso que tive receio de provar acreditando que seria a versão ursinhos carinhosos do Angel, mas não é um doce diabólico não... É gostoso. Tem cheiro do açúcar quando derrete na forma de pudim, antes de caramelizar, cheira inicialmente a xarope, aquele que a mãe esconde pra que não seja deglutido a esmo, lembra mesmo parque de diversões com crianças e claro, algodão doce, maçã do amor, não achei parecido com Fantasy, não senti frutas e não acho que o havia sentido antes.

karlotaka
karlotaka

O meu chegou hoje e a palavra que resume é ENLOUQUECIDA!!! Gosto muito de perfumes doces e quando lia sobre ele ser "doce de doer os dentes" "o perfume mais doce do mundo" eu tinha medo de nao gostar...que maldade gente! Ele nao é nada disso, é doce sim, mas um docinho tao gostoso!!! Lembra o cheiro da boneca moranguinho, dakelas canetas perfumadas da nossa infancia...e alguma nota gostosa do Lolita Lempicka (que eu nao gosto nem... Que DELICIA!!!

Nataly
Nataly

Coloquei as mãos finalmente no PS. E que delicia ! Agora posso entender porque ele é um holy grail de muita gente . Que docinho mais bem elaborado , um gourmand ao meu ver , super bem elaborado . A primeira vista "cheirei" algo como uma calda no forno de morangos ou frutas vermelhas . Isso misturado logo em seguida do algodão doce . Por enquanto isso é uma first impression . Comparando ele a uma fragrância que está aqui ao lado dele ( leia se Fantasy) , não é esse doce todo não , o Fantasy , esse sim pra mim é.

Lulimaria
Lulimaria

Comprei no escuro, apenas lendo as resenhas daqui. Não conseguia acreditar que podia ser tão doce assim... Mas de fato é. Na primeira borrifada me arrependi e logo pensei: "Menos mal que é baratinho". Mas mesmo assim resolvi dar uma outra chance... Até porque já havia comprado mesmo. Para minha surpresa, na segunda e na terceira vez, acho que com o nariz mais preparado para a doçura, não estranhei tanto. Assim, sigo usando só de vez em quando, mas ainda não posso dizer que amo de paixão. É um perfume com uma boa fixação, barato e feminino. Se fosse para dar uma nota, daria 6 para ele.

musaera3d
musaera3d

Doce de doer os dentes. Guardo para dias extremamente frios. Acho gostoso e divertido. Um doce alegre, mas tem que saber dosar, pois senão a gente morre de diabetes (e quem está perto também!) rsrsrss.

foreignerzombie

Muito gostosinho, ótimo custo/benefício dá vontade de ficar me cheirando a toda hora. Docinho de morango e baunilha.. Fixação e projeção monstras.

GSA
GSA

Ao borrifar, o cheiro de calda de morango - forte - dura por cerca de 30 minutos, logo após, a nota começa a sofrer interação com alcaçuz e anis; as 3 notas perduram por 2 horas. Após 2:30 hrs, a projeção tornar-se moderada e o cheiro do perfume será de um doce muito bom, pois o odor de algodão doce, anis, caramelo e um fundo de baunilha, enfim, se harmonizam.
Em suma, o perfume possui uma boa fixação e alta projeção.
Para dias quentes, não ultrapasse 1 borrifada.

elaperez
elaperez

Ganhei uma amostra e achei que só o EGEO doce tinha cheiro de doceria mais esse é pior, além de muito doce não é perfume de mulher, deveriam fazer um altar de exaltação para formigas e baratas, porque é capaz de ser acompanhadas por elas só pelo cheiro. É um perfume bom, mais não usaria, passei da idade e olha que gosto dos cheiros doces. Esse é um misturado de balas, guloseimas e açucar e o Egeo é puro algodão doce. Meu marido mandou eu tomar banho só de ter esperimentado no pulso, disse que estava diabético KKKKK.

feliz
feliz

Passei e fui deitar, surpresa com a falta de teor do famoso PINK SUGAR. Perguntei ao marido:
_ O que vc achou?
_ É igual aos perfuminhos que vc usa pra dormir mesmo.
_ EU também achei...
Ele não é ruim, é um docinho...pensem num saco de balas e doces de dia de cosme e damião , em que as crianças tiram a bala da boca e cheiram, e vem aquele cheirinho de chiclete na hora que da as primeiras mordidas nele, agora tira tudo da boca e coloca no saco de volta ( éca) kkkk, e cheira o saco com isso tudo...pronto, vc conhece o cheiro de pink sugar. Não é forte, não é sexy, não gruda, não projeta. é ideal para criança!
O cheiro iria fazer o gosto da criançada!
Senti o Pink Feme da contem 1g, este sim é parecido, porem me agradou porque não tão ingenuo, é mais ardido e mais doce.
Paguei 85,00 com frete, 50 ml, acho que vale uns 40,00 pelo que oferece.
Ele é puro cheiro e saco de doces comidos , quem achar que ele tem algo a mais se decepcionara como eu.

manupacheco
manupacheco

Pra mim ele é perfeito,conheci o pink sugar através da contém 1 g que revendia a mesma fragrância,e desde então foi amor a primeira vista.Todo mundo perguntava que cheiro de chiclete, pirulito eh esse e diziam "vc ta usando o perfume que dá vontade de comer?" kkkk.A fixação eh perfeita dura mais de 1 dia.I love pink sugar.Recentemente ia adquirir mais um ,mas li sobre o Fantasy e resolvi mudar , to esperando chegar.

Fabíola Dias
Fabíola Dias

Chegou o meu Pink Sugar... Tipo, rs,,, eu tenho que me adaptar a ele...
Ele realmente é muito doce! O Perfume mais doce que eu já cheirei na vida! Pra mim chega a ser mais doce que o nacional Egeo Dolce, do Boticário! A outra diferença entre os dois, é que o Pink Sugar evolui, e o Egeo Dolce não... rsrs Melhor o Pink sugar mesmo!
Na saída ele é um doce muito ardido, confesso que isso não me agradou tanto.. rs
Mas o bom é que ele evolui... achei isso legal, depois de um tempo, ele suaviza e fica com cheiro daquela boneca Moranguinho... rsrs
Enfim, dessa evolução eu gostei...
Achei ele bem forte! Precisa de moderação pra usá-lo no Brasil, mais que 2 borrifadas é proibido! Se não, a gente intoxica as pessoas a nossa volta! kkkkkkkkkk
Ele não é um perfume todo ruim, a saída dele que eu achei sinistra! O.O
A embalagem eu gostei mais... rsrs Muito fofa!
Vou usá-lo num clima mais ameno para ver se me sinto melhor com ele, mas ainda não caí de amores por ele não... :/
Vou dar um tempo para me adaptar.

edna toscano

Agora que chegou meu PS posso fazer um comparativo com o Pink femme. São praticamente idênticos. Na saída o Pink femme tem uma nota diferente que não consegui idêntificar. No PS na saída sobressai bem o açúcar queimado. Logo após ficam idênticos. Vem o algodão doce e evolui pro caramelo. A melhor parte do perfume. No entanto achei o da contém 1g muito melhor. É a primeira cópia melhor que o original. Muito mais intenso, impregna o ambiente, projeta 10 vezes mais que o PS e a fixação e projeção duram mais. O caramelo do PFEMME é mais incorpado, inebriante, cremoso. Coloco o PINK FEMME as sete da manhã e a noite continua exalando. O PS fica mais rente à pele, é mais suave e menos invasivo apesar das pessoas dizerem que ele é açúcar puro, mega doce, não achei isso tudo não. Pelo contrário, é ideal pro dia a dia. Ambos maravilhosos mas posso dizer que são iguais sendo apenas um mais fraco e menos intenso que o outro. Considerando que o PFEMME custa 74,00 o de 100 ml vale mais a pena. Vou ter sempre os dois porque amo os gourmands e em especial esses e se um sair de linha tem uma segunda opção.. No momento não estou conseguindo usar outro perfume pois estou apaixonada por esse cheiro. Pra formigas sem dúvida é o melhor gourmand que existe. That's it.

Giu
Giu

A fragrância é bem doce, mas não fixa. Em mim tem o efeito de um simples body splash. Meu marido diz que quando passo o Pink Sugar, sua fragrância invade a casa. Mas no instante seguinte o aroma desaparece e o que fica é um cheiro estranho, mais parecido com remédio. Palavras dele.

edna toscano

Não conheço esse mas estou doida pra conhecer. No entanto comprei o pink femme da contem 1 g que pra mim é a melhor marca de perfume nacional. Dizem que é copia do PS. É muito bom.Doce de comer. Saída de algodão doce e framboesa. Depois sinto um açúcar caramelado e por fim caramelo, muito caramelo. Ao contrário do que dizem não achei enjoativo, nem infantil, nem invasivo. As pessoas relacionam a menininhas, mas sinceramente não vi essa conexão. Acho que a marca faz essa relação pra atingir um público mais jovem e as pessoas acabaram comprando essa ideia . É um perfume imponente marcante, sedutor, da água na boca. Muito bom sentir esse caramelo de bala, daquelas que a gente saliva quando come. É essa sensação que ele traz. O afrodisíaco vem daí. Bom estou falando do Pink femme que dizem ser idêntico, mas já encomendei meu PS porque quero conhecer esse aroma maravilhoso. Tenho mais de quarenta e não tenho o menor problema em usá-lo. Acho inclusive sofisticado embora use pra trabalhar. Quem já sentiu achou maravilhoso O vidro de 100ml custa 74,00 mesmo preço do de 30ml do PS.Vale muito a a pena pra quem quer economizar. Fixação de doze horas e silagem em torno de seis. É um verdadeiro fenômeno da perfumaria nacional. Experimentem pois vão adorar. Quando meu PS chegar conto a minha impressão pra vcs

PriscilaRodrigues*

Na minha opinião ele não tem nada parecido com o Egeo, já tive os dois e o Egeo eu não gosto tem cheiro de menina mimada e birrenta...Já o Pink têm cheiro de menina porém um pouco insibidinha pq têm algo nele que me parece com alguma frutinha azedinha acho que deve ser a framboesa mais nada tipo floral bem doce mesmo...Doce com um fundinho de azeinho...Nada sexy nem vulgar!!

PriscilaRodrigues*

Esse perfume comprei somente vendo as resenha dele e não me arrependi em nenhum momento. Bom esse perfume pra minha mãe ele tem cheiro de calda de açúcar, pra mim ele lembra um pouco caramelo com algodão doce, bem doce mesmo, estilo doceria..sabe aquelas balinhas coloridas enroladas no plástico transparente estilo bombom...cor de rosa bebe, azul bebe, amarelo clarinho, bem antigas que acho que nem existem mais pra vender pelo menos na minha terrinha..nunca mais vi...então o cheiro parece aquelas balinhas no meu olfato. Um perfume bem formiga, se não gostam nem queiram...mais é um perfume bem gostoso, doce mais não infantil, um doce adulto pra mim... sempre que uso as pessoas falam nossa que cheiro de calda de açúcar, na minha pele não exalta nada floral e sim somente notas doce...balinhas bebe..rsrs...não sei se ajudei..Mais nunca se esqueçam pele é igual a bumbum...cada um tem o seu..O que eu goste pode ser que outros não gostem e vice e versa!!

Juliana Parra
Juliana Parra

Creio que esse perfume segue a proposta do Egeo Dolce, mas existem diferenças gritantes (patriotismo a parte, pois não vem ao caso) como por exemplo a mais importante que é a fixação!!! A fixação do Pink é absurda, incrível seu poder. Eu sou uma pessoa que não gosta do Egeo e tenho o Pink, não pelo fato de ser nacional ou importado, e sim por me identificar mais com o Pink.
A saída lembra muito açúcar queimado, e depois vai mudando pro tal cheirinho de boneca moranguinho, sinto muito o algodão doce, o caramelo e a baunilha. Perfume para poucas horas e climas amenos, eu gosto da proposta de menininha que ele tem, me transmite alegria.

carlaevannyl
carlaevannyl

Sinceramante, não vejo nada bem feito neste... Açúcar super queimado,depois de umas horas na pele, as notas de fundo não são tão agradáveis quanto as notas de saída e de coração. Não é um perfume ruim, porém não é melhor do que o egeo dolce, os dois são "farinha do mesmo saco" só que o importado é aclamado, elogiado e aplaudido por ser importado... Se fosse uma criação do o boticário, seria tão criticado quanto o Egeo Dolce. Infelizmente temos a terrível mania de super valorizar as coisas de fora... Pink Sugar é um perfume gourmand super doce bala, que fixa e projeta super bem, ideal para noites bem frias e locais abertos. Não é sexy, sedutor, sensual, nada disso. É doce menina, que abraça, acalenta, por trazer algo que remete infância. Nao tem nada de extraordinário nele e nem é tão melhor que o naciona. Repito, só é muito elogiado por que vem de fora, porque se fosse uma criação da botica... Tadinho rsrs.

Luana Abreu
Luana Abreu

Fiz a compra deste perfume no escuro.Bom, devido as opiniões que havia visto não só aqui como em outros sites que o egeo dolce se parecia com ele e de certa forma tive receio pois não gosto de egeo. O acjo muito grosseiro nas notas, ou melhor, na nota de saída que fica até o fim. Pois bem, os 2 são semelhantes porem o pinl sugar tem um "quê"mais elaborado. Em minha pela sobressai o cheiro de açúcar e aquele cheiro de boneca mesmo. Não me surpreendi devido ao nacional mas este consigo usar sem problemas. O cheirinho de boneca é muito bom!

Guest_RegiCard
Guest_RegiCard

Que delicinha de perfume! Comprei no escuro e tive uma grata surpresa! Pelas resenhas que vi achei que fosse aquela bomba de açúcar, mas não achei esse exagero não! Na minha pele ele fica um docinho super confortável, a saída dele é meio estranha, mas rapidamente vem um cheirinho de algodão doce e depois fica aquele cheirinho gostoso de boneca Moranguinho que eu tanto queria sentir! Amei ele na minha pele, é um perfume doce porém agradável, que não incomoda ninguém!
Ah, vale lembrar que eu tinha receio em comprar ele devido alguns comentários de que ele se parece com o Egeo Dolce, mas na minha pele FELIZMENTE não lembrou em nada o Egeo!! Ambos são doces, mas o Pink Sugar tem uma proposta totalmente diferente! O Egeo é aquele doce melado, enjoativo e artificial!! Amei e amei, com certeza é um perfume que sempre vou querer na minha coleção!

Lyn
Lyn

Contagiante a ponto de melhorar o humor da gente, maravilhosa fixação, gruda que nem chiclete. Esse é o cheiro de algodão doce que eu esperava no 212 sexy e diferentemente do Fantasy, pode ser usado de dia e no calor sem problemas (não me deu enjoo nem dor de cabeça), é invasivo apenas nos primeiros 10 minutos, depoi Voilà! Marshmallow, açucar e baunilha em perfeita harmonia. Ótimo custo benefício. Primeiro perfume que comprei no escuro e que deu certo. Apropriado para uma formiga assumida !

Janinethompson
Janinethompson

O pink Sugar foi uma surpresa pra mim, achei esse doce maravilhoso, da vontade de beber tudo rsrs
Um doce intenso, porem muito delicia. Não fico mais sem.

Cintia Elen
Cintia Elen

Doce de doer os dentes, rs, a melhor definição pra mim. Muito parecido com o Egeo Dolce, eu achei...Me desculpe as apaixonadas por ele...

franciely tenerate
franciely tenerate

Quando diziam ser açucar queimado, não achei que fosse ao pé da letra. Em mim saí um forte cheiro de açucar queimado (torrado e preto - esquecido no fogão) e depois fica abaunilhado e floral como marshmallow... Igualzinho o fundo do Meow da Katy Pery.
Algodão Doce em mim passou longe, numca chegou, talves no inverno eu o sinta mais.... vale sim a pena

sunshine
sunshine

Chegooou a minha! Tô mega animada pra conhecer hauhsushua
Pena q tá muuuuuitooo calor na minha cidade :/
Vou testar ele uns dias... chegou o simply pink tbm. Vou ver qual dos dois eu gosto mais... mas já vejo q são bem diferentes... achei o simply pink mais cítrico, talvez mais menina...

Elys
Elys

Pink Sugar é um perfume gourmand delicioso que apesar de ter essa pegada doce e a caixinha dele vir até com um papelzinho dentro que imita aquelas forminhas de cupcake ele é um perfume super suave, delicado, aconchegante e sensual. Antes de conhecê-lo pesquisei o que as pessoas falavam dele e me surpreendi ao saber como ele era realmente, esperava um cheiro melado, de xarope de morango, escandaloso, mas não é nada disso, ele dura muito, mas a projeção dele é bem rente à pele, o que o torna aconchegante e sensual, não incomoda ninguém, penso até que parece cheirinho de bebê com um toque de frutas vermelhas e caramelo, sem contar o capricho da caixinha que ele vem dentro e do vidrinho. Provei ele depois do banho nesse calor de quase quarenta gaus que está fazendo em SP com um pouco de medo, mas me senti super confortável.Um amor de perfume <3. Vi algumas pessoas comparando-o ao Egeo Dolce, mas isso pra mim é um pecado, pois o Pink Sugar é super bem trabalhado e tem uma evolução maravilhosa, quanto ao Egeo penso que nem cheiro de perfume ele tem, é apenas um cheiro doce que não evolui.

Camila Coimbra
Camila Coimbra

Amo amo amo este perfume... Não é a toa que hoje ele é a minha assinatura.
Pegue um pote de açucar e enfia a cara dentro... O PS é isso...rss!!!
No entanto, pra mim ele não é um perfume forte, doce ao extremo, que deve ser usado apenas no frio e com muita cautela na hora de borrifar e blá blá blá, pois pra mim ele não é um doce sufocante, melado e cremoso, pelo contrário, acho ele uma fragrância confortável e muito versátil (acredito que seja o morango que faça isso com ele), e quando digo versátil é porque eu não uso o PS a noite por exemplo, por não considerá-lo uma bomba ou um perfume marcante... Acho ele um perfume diurno, mas para quem gosta de sempre se destacar.
E esse lance de passar pouco pq pode incomodar os outros não é comigo não.... Peso a mão sem dó!!! O meu frasco de 100ml chegou a 2 meses e já se foram uns 30ml pra mais.
Mas enfim... É um perfume pra eternidade!!! Campeão de elogios e hoje minha marca registrada.... Depois dele, descobri dentro de mim uma formiga ensandecida!!!

Guest_jcgally
Guest_jcgally

Como amo perfumes melados, me apaixonei logo de cara pelo pink sugar! Em mim não ficou nada de cheiro de plástico, boneca moranguinho (o secret kiss da Mahogany que tem esse cheiro na minha opinião) e nem me deu dor de cabeça, msm ele sendo açúcar puro! Em mim predominou o algodão doce com o caramelo, sinto o morango tb, mas aqui ele exala como bala ou pirulito... Dura e exala bastante, por isso é bom não exagerar nele. Vejo uma leve semelhança entre ele e o egeo, a diferença é q o da boticário é muito sintético e esse não.

ale.borges
ale.borges

Assim como a Nathalia Moura eu também nao me apaixonei logo de cara nao! Achei-o doce d+. Mas o tempo passou..fomos fazendo amizade...e hj posso dizer que o amo!! Cheirinho de boneca moranguinho delicioso!! Valeu a pena insistir!!

CamilaLeal
CamilaLeal

Não era chegada muito em doces, mas acabei gostando justo dele! rs
Uma calda de morango, que evolui pra um cheirinho de bolo no forno... bem gourmand, fofo (se é que isto existe rs)
Não me lembra o Egeo dolce, diria que são na mesma pegada. Porém o pink sugar tem evolução é mais lapidado, o egeo é aquilo do início ao fim.
Fixação e projeção maravilhosas, gruda no osso!! Melhor que muito EDP por aí!

Quer um bom contra tipo? PINK FEMME DA CONTEM 1G. Diria até que ele é melhor ;)

E Eu comprei o Pink SUgar na Blackfriday... E em fim ele chegou para
mim!!!
O que falar???
Primeiro, quero dizer que não sou muito boa nestas coisas
de fazer resenhas, então, por favor, se eu não for muito clara, me
desculpem!
Definir em uma só palavra este perfume: Amorzinho... É isso que ele é.
Olha, comprei no escuro, apenas lendo aqui as opiniões de todos, e
fiquei com muito medo viu... Mas ao contrario do que algumas pessoas
sentiram, em mim, ele não é nem um pouco pesado, é doce sim, mas
_docinho, eu diria... É um doce delicinha, um doce gostoso, um doce
bom... Outra coisa a dizer, é que não achei ele nem um pouquinho
parecido com o Egeo Douce... SIm, ambos são doces, e hoje posso dizer
que amo os dois, mas é só isso de
semelhança... O que sinto quando passo ele... Um cheirinho bem
gostosinho: Bolo, acho que é isso, não sou mestra em decifrar notas,
então, não sei bem como defini-las aqui! Mas acho que diria sentir
glacê de bolo em algum momento, na verdade, em seu melhor momento.
Estaria eu ficando loouca? Será? Rs!
Até porque, comprei ele atrás do cheirinho daquele batom de morango da
infancia, que "todo mundo" sentiu, mas cadê, cadê, cadê??? Em mim, nada
disto... SIm foi Glacê de bolo... Oi? SIm, foi isso, rs!
Sobre sua evolução: O achei melhor em minha pele numa segunda fase,
digamos assim, uns 20 minutos
depois de ter o passado.
Outra coisa que talvez seja importante dizer, é que são muitos os
perfumes que me fazem mau... E quando eu digo muitos, é porque são
muitos mesmo, pois sou enjoada, e "enxaquecosa" por de mais! Até por
isso, tenho muito menos perfumes do que eu gostaria de ter... Mas o
Pink, ahhh, o Pink, em nada me fez mau, muito pelo contrário, me fez
bem, porque é muito bom ficar me cheirando, rs...
Infelizmente, em minha pele, ele não deixou nem um pouco de rastro, ele
fica bem rente a pele, pois é, vale dizer mais uma vez: Perfume
realmente é coisa de pele, né?
Porque muita gente diz
que ele deixa maior rastro, que é forte e coisa e tal, mas em mim, nada
de forte, nada de rastro, nada de projetar muito... Talvez isso se dê,
porque pelo fato de eu passar mau com muitos perfumes, como já disse, não
posso tomar banho de perfume, então, dei apenas uma borrifada em cada
lado do pescoço, uma em cada punho, e igualmente nas dobras do braço, e
é só... O bom, é que apesar
de bem rente a pele, ele dura muito, e fico o dia todo sentindo o
cheirinho dele a cada movimento meu...
Em fim, gostei bastante do Pink, e embora tenha o comprado no escuro, e
com muito medo, não me arrependi em nada!

Hericles Andrade
Hericles Andrade

Amei! A saída não me agradou em nada mais passado uns 10 minutinhos o perfume fica maravilhoso!
OBS: Não parece em nada com o egeo dolce, ao contrario o pink sugar é bem trabalhado nas notas já o egeo é invasivo e enjoativo!
ele me lembrou o egeo choc amei, amei!!

ELE é muito VICIANTE!!

kellyKS
kellyKS

Embora eu goste muito de perfumes doces, esse não me veio a calhar , a primeira sensação que tive era mistura de doce com fumaça, parecia que tinha um incenso misturado no perfume , Depois de tanto ouvir falar , pra mim não rolou , mas como dizem , perfume é uma coisa de pele.

VALFELIX
VALFELIX

Comprei este perfume com uma super expectativa, mas... me frustrei pois ele é exatamente IGUAL ao um body splash da Barbie (Pink Sweet) o qual eu não suporto... Custa +- 15 reais. Então acho que não vale a pena!
E não lembra em nada o Egeo Dolce... O do Boticário é muito melhor e menos invasivo!

foreignerzombie

Não achei tãaaao doce como falam senti muito marshmallow, adorei!

Julianapiassi
Julianapiassi

Não vejo semelhança alguma com o Egeo Dolce. Eu que nunca fui apaixonada por perfumes gourmand, caí de amores pelo Pink Sugar! É bem elaborado, doce e quente, mas sem ser artificial, como o do Boticário é. Também acho ele mais doce para o açúcar que para a baunilha propriamente dita. Fixação seria eterna se eu não tomasse banho (rs), mas a projeção é moderada, não exala muito em mim.

Lorena Cruz
Lorena Cruz

Fixação monstra, exala muito um perfume bem doce cheiro de sobremesa, de sorvete enfim....não acho parecido com o Egeo dolce tem a mesma proposta mais esse consegue ser mais doce mais sufocante rsrs... e a saída do Pink sugar é terrível algo queimado, uma borracha não sei, mais é horrível logo passa e fica um docinho gostoso, não morro de amores por ele e não compraria novamente!!

leooaandrade
leooaandrade

Doce, doce, doce.. a vida é um doce [...]

Não é o perfume mais doce da terra, mas ele é bem dooooooooce. Eu ainda acho o Egeo Dolce bem mais forte e pungente.

Eu acho que a diferença entre o doce do pink sugar e o do egeo dolce, é que o doce do pink sugar é bem mais gourmand (comestível), enquanto o egeo dolce é mais sintético.

Sim! Muito parecido com o Pink Feme da Contém 1g ! Porém, o Pink Femme é bem mais forte e fixa mais, enquanto o Pink Sugar é um pouco mais suave, tem uma evolução mais perceptível na pele e eu acho que fixa menos.

Na sua saída, sinto cheiro de xarope de morango com notas leitosas (KKK nem sei se existe).

MUITA AÇÚCAR, o que te faz lembrar de algodão doce.

Não sou de usar esse tipo de perfume, mas não sei porque, gosto de entrar no meu quarto, pegar o frasco de pink sugar e ficar cheirando direto no frasco.

Projeção e fixação são medianas na minha pele.

Aroma 8
Projeção 7
Fixação 6

EDSONRBORGES
EDSONRBORGES

Na minha pele ficou um cheirinho de sabonete de algodão doce , baunilhado , com uma pitada leve de erva doce e um pouquinho de calda de caramelo. Muitoo docinho e confortável PS: AMOO PERFUMES DOCES E GOURMANDS I LOVED rs :P

Brandon.BMS
Brandon.BMS

Mas gente, não é o que o bichinho é doce mesmo? *---*

Equivocou-se quem disse que o Pink Sugar tem cheiro de adolescente. Realmente ele tem tudo para ser aquele perfume de "menininha", mas algumas notas dele, como o almíscar, traz todo um lado sensual para o perfume. Eu estou apaixonado pelo meu. É um dos poucos que você consegue sentir a evolução das notas passo a passo. Na minha pele prevalece o algodão doce e em seguida o caramelo que fica até o fim . É um perfume bastante forte para um EDT e com uma projeção excelente, mesmo depois que chega nas notas de base. O conjunto das notas formam sim um aroma de açúcar com morango que lembra ~sutilmente~ o batom da fruta, mas é muito gostoso. Sempre me apaixono por esses perfumes que são baratinhos, EDT, mas com toda a personalidade de um EDP caríssimo. Obrigado, Aquolina. HAHA

tatipetit
tatipetit

Apaguei a resenha q eu tinha feito antes e vou refazer. E nao vou mais fazer resenhas qdo apenas tiver experimentado o perfume em uma loja ou numa amostra.
Tinha recebido uma amostra desse perfume e o senti doce, somente doce. E me apaixonei e comprei um pra mim.
E usando direitinho, depois do banho, no dia a dia, a percepcao foi outra. Sim, ele continua doce. Acho que é o perfume mais doce q ja senti. Mas nao é só isso, ele é sexy, tem um fundo quente, e uma nota de alcaçuz que nao o torna obvio, nao o torna uma lata de leite condensado.
Nao gostei tanto de cara, precisei de um tempo para me adaptar, e quase o troquei. Mas resolvi dar uma chance, experimentar mais um pouco e...
É um perfume maravilhoso, intenso, simples assim. Tem em mim uma fixacao muito boa, e uma projecao perfeita tambem. Além do frasco ser uma fofura.

Danedu
Danedu

Esse perfume foi uns dos piores cheiros que eu ja senti. Um cheiro de morango com bastante açucar. Na hora que eu expeimentei me deu um enjoo. Eu achei ele infantil demais. Eu nao entendo porque faz tanto sucesso esse perfume. E ainda por cima e bem carinho. So a fixaçao e boa.

VanessaTx

Sim, realmente ele se parece com o Pink da contém 1g, mas o Pink Sugar é muito mais elaborado, o cheiro evolui na pele, é cremoso, encorpado e tem uma ótima fixação, diferentemente do PInk da contém 1g

É um perfume que pode não agradar de cara, eu por exemplo quando experimentei pela primeira vez, achei o cheiro bem esquisito, mas com o passar do tempo ele foi me surpreendendo, o "esquisito" se transformou em surpresa rsrs

Virou minha marca registrada, meu cheiro...Não vivo mais sem!

Não acho que tem cheiro de sobremesa, na minha pele o cheiro é espetacular, ganho vários elogios quando estou com ele.

Podem existir quantas imitações forem, mas nenhuma chegará a esta obra-prima!

Amanda Paes
Amanda Paes

Não conheço esse Pink Sugar, mas provei o Pink Femme da Contém 1g pq li que é idêntico a esse. Sinceramente não gostei. Foi a coisa mais doce que eu já cheirei na minha vida. Tudo bem que eu gosto de perfume doce, mas acho q tudo tem limite! Gente, nem se vc misturar leite condensado, açúcar e marshmallow vai dar algo tão enjoativo como o tal perfume. Estilo Egeo Dolce(arggg). Se realmente ele for uma cópia fiel como eu li que era, eu não aconselho a compra. O cheiro dele se destoa do produto entende? Tem cheiro de sobremesa e não de perfume.

Daiana
Daiana

Já estou com o Pink Sugar em minhas mãos faz 1 semana e, nesse meio tempo, confesso que minha relação com esse perfume enfrentou turbulências. Comprei-o no escuro, me baseei apenas nos comentários e resenhas aqui do fragrantica e, de alguns blogs especializados. Quando abri a linda embalagem e borrifei-o na minha pele, logo pensei: “totalmente diferente do que eu tinha imaginado”. No ínicio, não tinha gostado muito, eu esperava que ele fosse um perfume doce, bem doce, simples assim, mas com o tempo, ele superou minhas expectativas, pois não achei nada “inho” como muitos docinhos por aí (sério mesmo, não achei nada banal), muito pelo contrário, achei um perfumão (bem elaborado e equilibrado), super sexy, e jamais imaginaria minha sobrinha adolescente usando ele, claro, isso é minha percepção pessoal, mas acho que ele é um ultra goumand para uma mulher que quer manter sua condição de adulta, porém com uma alma de ninfeta. A doçura dele me assustou um pouco, e logo me preocupei em como usar ele, mas depois me acostumei com o cheiro de açúcar que pareceu queimar minhas narinas e minha garganta e foi fácil viciar. E, o engraçado é que, para mim, ele não lembrou cheiro de boneca moranguinho (eu já tive várias), Senti bem o caramelo e o alcaçuz (nota com a mesma vibe do Lolita edp, versão antiga) com leve cítrico, e com o passar das horas a baunilha vai ficando mais evidente. Um perfume muito tentador, doce, e que não me provocou enxaqueca (um ponto mais que positivo).

ps: depois de semanas usando, estou amando cada vez mais. Na minha pele, prevalecem as notas de caramelo e alcaçuz. Podem falar que é doce de sobremesa e tal, mas quando uso, não se sinto como tal, e se me sentir como um doce ambulante, não tem problema, pois quando escolho usar este perfume, é para me agradar e, quando estou carente de doce, com certeza vou no Pink Sugar.

Erica Tati
Erica Tati

Ontem foi meu aniversário e ganhei do meu marido esse perfume maravilhoso, fico muito feliz quando encontro perfumes que me trazem ótimas lembranças olfativas e esse foi mais um, na mesma hora que senti o aroma, voltei ao passado como num filme, natal de oitenta e lá vai bolinha, rsrs, ganhava a boneca que mais queria do papai noel, rsrs, uma bebê morangão da Estrela que era só apertar a barriguinha dela que exalava o mesmo cheirinho do pink sugar, como eu tinha medo de dormir sozinha, ela era minha companheira e amiga que me protegia, que saudade maravilhosa dos meus 5 anos, que perfume gostoso, fixa divinamente na pele, um doce nada enjoativo, não se parece em nada com o Egeo dolce, acho o coffe seduction muito mais doce e enjoativo, esse perfume jamais poderá ser descontinuado.

BeatrizLopes
BeatrizLopes

Tem gente que não só compara o EGEO DOLCE com o PINK SUGAR, como também comparam o PINK SUGAR com o FANTASY da Britney Spears e com o FANCY da Jessica Simpson por terem a mesma família olfativa! Eu achei nada haver, o PINK SUGAR é melhor do que o EGEO DOLCE, mas não tão bom quanto o FANTASY e o FANCY

jozeane araujo
jozeane araujo

Maravilhosooo!!! Nada haver com egeo! dizem que se parece pelo fato de serem da mesma familia olfativa,porem o pink tem uma evolução,o pink sugar em mim tem cheiro de bonecaaa!! Isso mesmo de boneca moranguinho,depois vai mudando pra um cheiro tão bom de chocolate branco!!
E esse negocio de dizer que os homens não curtem esse cheiro,perdão viu?Mas eles adoram!!! Eu ja não acho que ele é igual ao pink da contem que tambem nao tem evolucao, é parecido,pra quem quer um igual ai Pink da Contem 1g vai ai uma dica;Vá de Pink Ice da Omerta ele parece com o pink sugar mas parece mais ainda com o finado Pink!!
A duração do pink sugar é espetacular,gruda mesmo,em tudo que toco fica o cheiro mesmo depois do banho eu ainda o sinto!! :*

flavismor
flavismor

bom.. doce? tirei minhas conclusoes.. eu tenho diversos perfumes, tanto mais fortes como os eua de toillete etc.. eu tenho o egeo dolce, tanto é que comparam muito com ele, mais na minha percepção ele nao se parece em nada, da pra ter os dois tranquilamente que ninguém vai confundir.. bom eu uso meus perfumes para mim, adoro sentir o cheirinho, esse pink sugar por ser toillete nao deixa a desejar na fixação por ser doce ajuda.. confesso que pra quem tem o lolita limpicka nao achou surpresa o seu cheiro, pois eu sinto muito alcacuz desde a saida, o mesmo acontece com o lolita premir perfum, ambos tem bastante alcacuz, ja o pink sugar ja puxa pro lado bem mais doce, na minha opniao ele é mais parecido com o pink femme da contem 1g a diferença (ainda bem) que nao fica altamente doce, ele se acentua no alcacuz com fundo abaunilhado.. bom ta ai a resenha

gisellegn

Olá a todos... Bem, como já falei por aqui, sou deficiente visual, então, talvez também por isso, mas não só por isso, é claro, tenho adoração pelos perfumes... Mas sim, sou bastante fresca! Custumo muito comprar meus perfumes no escuro, porque para mim, e pelo já citado, algumas vezs é meio chato ficar entrando nas lojas só para "degustar" se é que me entendem, os perfumes. Vamos ao que entereça; Estou muito enclinada a comprar o Pink Sugar, meu queridinho da vez, mas fico meio receosa... Então, queria saber de vocês, mau comparando, quais seriam as diferenças entre ele e o Egeo Dolce, já queeste, é claro, comprei... E gosto muito! Ai gente, desculpe, sei que "falei de mais não é?"

agnese
agnese

Quase passei mal na saída, mas, a conselho do JohnRicci, aguardei pacientemente ele melhorar. E... delícia! Ficou muito bom! Muito, muito, muito!!! A saída é mega, ultra, blaster doce. Tão doce que o nariz arde! Mas, depois, ele fica delicioso, cheirando a algo comestível. Imagino que o extrato deste perfume faça até a 5ª geração da família nascer diabética, mas tudo bem. Ele é gostoso demais e já estou desejando um! :)

LidyLed
LidyLed

DOCE DOCE E DOCE,pensa no perfume mais doce que existe...Cheiro de pirulito,bala,algodão doce...pra mim ele tem cheiro de boneca Moranguinho,FEITO PARA FORMIGUINHAS!!! =)

Deybson
Deybson

Comprei morrendo de medo...E me surpreendi,agora meu medo é de ficar sem.Gente ele é muito bom,me sinto dentro de uma fábrica de doces logo no inicio...depois de um certo tempo parece que estou dentro de um quarto cheio de bonecas novas...show de bola.Fixação 1000.

VanessaTx

Perfume maravilho pra quem gosta de perfumes doces e a fixação é ótima. Sempre recebo elogios quando uso ele.

Recentemente a contém 1 G lançou a linha Pink Femme, inspirado nele, passei na loja e comprei um creme para banho e para os pés. Quem gosta do Pink Sugar, vale a pena conferir a linha ;)

lifaria
lifaria

Gosto, porém ainda estou me recuperando da frustração! Ele é idêntico ao extinto PINK da Contém1g... Gostei pelo fato que sentia mta falta do PINK, mas achei que fosse difente!!! Gostoso e docinho... Apesar disso, valeu a pena!!! Fixação enorme!!!

kissthezombie
kissthezombie

Doce. Altamente doce. Como o próprio nome diz, um açúcar cor-de-rosa, rs. Tem cheirinho de bolo, de doce, de algodão-doce. Não é um cheiro fresco, é mais fechado, mais quentinho, confortável. Mesmo assim ele projeta muito, e fixa em tudo: roupa, cabelo, até mesmo no ambiente. Sempre que passo quando vou trabalhar as pessoas comentam: "nossa, que cheiro de doce", "nossa que cheiro de bolo". Ele é bem gourmand, MUITO gostoso. Fica melhor em dias frios, mas eu uso em qualquer estação e gosto muito. Serve para o dia ou para a noite. Pra quem sofre de enxaqueca ou quem tenha rinite pode se incomodar um pouco com o aroma dele. Mas o Pink Sugar é uma delicinha gente <3 Recomendo a todas que gostam de perfumes doces.

chepet
chepet

Eu não sinto as notas de saída, acho que elas devem evaporar rápido, o perfume evolui muito sutilmente, porque o que predomina é o caramelo abaunilhado com aquele cheiro gosto de açucar queimado e alcaçuz, esse perfume é a definição de doce açucarado, mas não aguado. Não deve ser comprado no escuro, fixação e silagem boas, acho a silagem melhor que a fixação

vaniahelena
vaniahelena

É tudo o que falaram, ELISABETE falou tudo, lembra o EGEO o Shakira.... nada do que eu esperava, parece que sinto ao fundo cheirinho de erva doce, será só eu? é um bom perfume, achei sofisticado. Fixação não foi muito boa, vou pesar a mão da próxima vez

skissinger
skissinger

Pra ter uma referencia nacional , sim , o egeo dolce foi inspirado nele , mas os dois sao bem destintos,de uma mesma vibe, a saída pe bem vermelha seguida de açúcar e com um fundinho delicado , soa horas sintético , horas suculento , bem linear e no fundo um cheirinho de boneca moranguinho. muito bom , com fixação absurda . tipo 12 horas numa boa .

Kel1978
Kel1978

Na saida é bem forte, exala mto, sinto uma semelhança com o egeo dolce nessa hr, mas depois fica um doce bem elaborado na pele, nao o acho juvenil e sim jovem, caindo bem pra quem gosta de fragrâncias q transmitam alegria, luminosidade, nada de seriedade... Combina com dia, com frio... É mtooooo potente, precisa usar com moderação.... Vou me deliciar nesse inverno com ele! Pra quem gosta de doces gourmands esse é essencial na coleção! Quero conhecer os outros da marca!

cindy
cindy

Cheiro de bolo, de caldas, uma delicia, mas não um extremo como todo mundo fala de doer os dentes de doce, acho o fantasy mais forte, depois ele fica suave, fixa muito, realmente quem ama perfumes doces deveria ter, é um perfume muito alegre.

Alessandra Vila
Alessandra Vila

Alguns dizem que o Egeo Dolce é parecido com este, penso que se parecem até, se tirar a nota de alcaçuz deste... aliás, para o meu nariz, logo na borifada inicial, sinto muito o alcaçuz e isso me lembra xarope, remédio... Depois de uns 20 minutos, consigo sentir bem a baunilha, eu gosto muito da baunilha dele, é tipo uma baunilha mais queimada mesmo, lembra a baunilha do o Fancy... depois o caramelo predomina, tornando-o docinho delícia. Eu até que gostei, mas prefiro o Egeo (inúmeras vezes) por conta da cheirinho de remédio deste que incomoda um pouco o meu nariz.

johnricci

Retificando: Hoje acordei disposto e determinado a dar uma segunda chance a ele e la fui eu usar p ir trabalhar... Como fico no ar condicionado glacial achei q não seria tao bomba assim.
Respirei fundo e espirrei no pescoço e em cada pulso pra n errar na dose.
Na abertura ele tem cheiro de xarope de morango, aqueles beeeeeeeeem melados, tipo essencia de morango msmo com um toque cítrico q creio ser da bergamota ou da laranja...
Pouquinho tempo depois vem o alcaçuz e um cheirinho de açucar queimado e o tal cheiro amorangado fica numa vaga lembrança...
E com o passar das horas vem vindo uma baunilinha bem de leve.
To apaixonadaço pela evolução dele... Cada fungada q dou ele ta melhor e grudou msmo na pele!
Tres borrifadas e to cheiroso o dia todo, uma pena a nota de saida dele n ter me agradado U.U

johnricci

Não achei parecido com o Egeo Dolce não... Achei melado ...muito morango, me decpcionei... vamos ver como se comprta nos dias mais frios

Patybiriba
Patybiriba

Misture leite condensado com açúcar. Muuuuuito doce, o mais doce que posso imaginar... Fixação excelente(minha pele é péssima pra fixar) dura o dia todo, não fico mais sem!

Dym
Dym

Foi o perfume mais doce que eu já experimentei na vida. Em mim assim que eu borrifei senti uma saída bem artificial que durou umas meia hora, achei extremamente doce, mas não ficou enjoativo e nem me deu dor de cabeça. Depois de uma hora comecei a sentir o perfume que todos sentem, baunilha( bem intensa e comestível) com algodão doce.Fixação ótima! Silagem mediana, apliquei bem pouquinho pois estava com medo. Aconselho a não usar em locais fechados e abafados,pois pode ser bem doce para algumas pessoas ao redor.

Rafinha Gonc.
Rafinha Gonc.

Preciso agradecer a Jussara Weltson por essa perfeita troca realizada no site. Sempre namorei o Egeo Dolce e nunca comprei pq meu noivo detesta. Tive medo do pink ser muito parecido e enjoado como o egeo, só que ele não é!! Ele é muito doce sim, mas nada que tenha muita silagem (ao menos em mim), é aquele perfume que fica no cabelo, que vc sente quando se movimenta. Pra mim tem o cheirinho daquele briho labial em forma de moranguinho da avon, um mimo! Usei a noite e de dia, e continuarei usando sempre que der vontade. Adorei sentir o cheirinho de açucar queimado em mim. A fixação é muito boa tbm. Estou in love...

Marion
Marion

Hoje em dia é o doce que eu mais gosto!
é perfeito!
Um escândalo de doce!
Quando uso sempre ouço comentários do tipo:
"Alguém ta fazendo bolo"
"Acho que os vizinhos estão fazendo pudim"
"Nossa que cheiro de pipoca doce"
Ninguém entende que alguém pode estar com esse cheiro, de tão comestível que é!
Pra mim é incrível!

Lu
Lu

Enfim, um Pink Sugar para chamar de meu! Obviamente um perfume doce, mas não daqueles arrasa quarteirão ou invasivo... Na saída sinto a framboesa e depois as deliciosas e gustativas notas de algodão doce, caramelo e baunilha... Combinação perfeita! Na minha pele a duração é longa e a silagem é marcante. Depois de umas 5 horas que passei fui até uma loja e a atendente falou que sentia um cheiro de açúcar caramelado! Sempre terá lugar cativo na minha prateleira! Ah, fixa na roupa, no cabelo, no travesseiro como chiclete! Simplesmente amei!!! Uma fragrância que acolhe docemente e encanta!

Guest_carenrech
Guest_carenrech

O Pink Sugar é um escândalo de bom como pode ter tanta maravilha dentro de um vidro de perfume??Delírio de consumo de toda formiga, cheiro de açúcar queimado, aquele que caramela o pudim,duração boa(queria mais).Difícil e encontrar, comprei num site de Portugal e fui taxada(muita raiva),depois vi no mercado livre...(muita raiva mesmo)pela metade do preço.Enfim,amando este perfume,desde a primeira borrifada é açucar queimado até o fim do dia.O meu é edt, não sei se existe edp, mas existir eu quero.Este é top de todas as formigas.

Esther
Esther

A única coisa que o Pink Sugar tem em comum com o Egeo Dolce é o fato de pertencerem a mesma família olfativa (gourmand). Fora isso eles não tem mais nada em comum.
O pink sugar tem uma saída explosiva, que é o único momento em que o cítrico aparece, despois ele "açucara" e a evolução dele , pelo menos na minha pele, lembra muito o cheiro daquelas bonecas Moranguinho dos anos 90. E pronto, vai assim nessa pegada de morango com açúcar ate desaparecer..
Perfume de excelente fixação (alcança 12 horas fácil) e projeção, ideal para dias frios, uma única borrifada é mais do que suficiente para ficar cheirosa sem incomodar ninguém!
Sei que gosto é gosto, então para mim o Egeo Dolce em comparação ao PS é muito mais invasivo e sua evolução mais "pobre". Apesar de doces, são distintos, é até uma covardia comparar o ED com o PS, mas como os fãs do ED insistem em compará-los, está aí minha opnião.

carolmebarak
carolmebarak

Pink Sugar uma tentação a parte,com aquele cheiro de calda de açuçar caramelada e estou totalmente envolvida com perfumes gourmand, é uma pena que nao é tão facil encontrar nos sites pra comprar nem na Sephora vende, então fico com meu Egeo dolce que por sinal nao fica devendendo em nada até prefiro por eu sentir um toque de cacau na sua evolução

Guest_Iobrine
Guest_Iobrine

Muito parecido com um perfume da Contém 1g, da época em que essa marca tinha perfumes, o Pink. Cheiro de açúcar queimado, açúcar quente, algodão doce. Parque de diversão, alegria, infância. Nós mulheres temos nos doces um alívio para dias difíceis, independentemente da idade. Gourmand supergourmand, excessivo, pode nausear quem não aprecia essa categoria. Gostei. Nota 7,5.

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Este perfume tem uma fixação bastante duradoura. gruda em tudo, roupas, cabelo, travesseiro...rs . Tem um cheiro de torrão de açúcar! Não é enjoativo! É diferente. Doce mais pro açúcar do que a baunilha. A baunilha vem depois de horas de fixação, e ela nunca morre! Vale á pena pra quem curte um perfume doce!

Ofertas de compras online

Pink Sugar by Aquolina, 3.4 oz Eau De Toilette Spray for Women
22.99 USD
Pink Sugar by Aquolina EDT Spray 3.4 oz for Women
Pink Sugar by Aquolina EDT Spray 3.4 oz for Women

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Aquolina Pink Sugar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Aquolina Pink Sugar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pink Sugar de Aquolina. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pink Sugar de Aquolina representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Prada Prada Candy O Boticario Egeo Dolce Britney Spears Fantasy Lolita Lempicka Lolita Lempicka Lancome La Vie Est Belle Christian Dior Hypnotic Poison Juicy Couture Viva la Juicy Britney Spears Midnight Fantasy Katy Perry Meow O Boticario Coffee Woman Seduction Prada Infusion d'Iris O Boticario Egeo Choc Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Givenchy Ange ou Demon Carolina Herrera 212 Sexy Thierry Mugler Alien Chanel Coco Mademoiselle Aquolina Simply Pink by Pink Sugar Carolina Herrera 212 VIP Carolina Herrera 212 VIP Rosé