Designers » A » Oriental Baunilha « Grupos

Chocolovers Aquolina Compartilhado

Chocolovers Aquolina Compartilhado

frutos secos
Chocolovers Aquolina Compartilhado Imagens Chocolovers Aquolina Compartilhado Imagens Chocolovers Aquolina Compartilhado Imagens

Chocolovers de Aquolina é um perfume Oriental Baunilha Compartilhado. Chocolovers foi lançado em 2006. A fragrância contém Laranja, Avelã, Coentro, Almíscar, Baunilha, Lírio-do-vale, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano.

Laranja Avelã Coentro Almíscar Baunilha Lírio-do-vale Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Chocolovers by Aquolina.

Chocolovers Resenhas de fragrâncias

RaquelBrasil
RaquelBrasil

Ah, como gosto desse perfume! Perfeito para uma viagem na serra, num dia friozinho, tendo um chocolate como lanchinho. Ele é quente, é doce, é confortável, dá vontade de ficar se cheirando. No entanto (que pena), não projeta muito, mas tem boa fixação.
Quem dera o Chocolovers exalasse como o Opium. Nada é perfeito....

lmar
lmar

Pra mim tinha puro cheiro de bolacha maisena... Não senti chocolate.

Suzaneolive
Suzaneolive

Exatamente o cheiro de Nutella acrescentado de uma laranja recém espremida. Essa é a mistura que ficou na minha pele. Amo usar em dias frios. Fixação espetacular e projeção daquelas que vc passa e fica o cheiro, porém não incomoda o nariz dos outros.

Renata77
Renata77

Ai que delícia!!!! Nossa!!!Vontade de lamber o braço,beber o líquido todo! Isso sim é um chocolate de qualidade, na minha opinião,claro. Bem diferente do Egeo Choc que acho extremamente artificial, esse chocolate aqui dá água na boca, é confortável e aconchegante. Perfeito para dias frios e noites geladas.Ele nos abraça com um doce viciante e delicioso demais! Essa mistura do chocolate com laranja, lirio e baunilha deixou ele simplesmente DIVINO!

Lu
Lu

Eis um perfume que foi mais que desejado... Não sosseguei até conseguir um frasquinho deste para mim! Como menciona outra resenha, inicialmente, o que sinto é cheiro de panetone. Passados uns 5 minutos, ao menos na minha pele, o que sinto é cheiro de barra de chocolate ao leite com avelã, diferente do chocolate ‘empoeirado’ do 'Angel The Taste' (Obs.: Amo!), por exemplo. É um chocolate cremoso, confortável, límpido. É doce sim, mas nada invasivo. Não tem como não se apaixonar! A projeção não é tão potente quanto a do Pink Sugar, mas não tem problema, porque uso perfume, via de regra, para meu próprio deleite. Se for para chamar a atenção, tenho outras opções. A fixação é de mais de 10 horas. Acho que vou guardá-lo a 7 chaves, porque corre o risco, em um momento de insanidade, de beber o frasco todo. Rsrsrs... Obs.: Hoje foi a segunda vez que usei e, se for o caso, eu volto aqui para acrescentar ou retificar alguma informação.

Edição: 27.04.2015 - Hoje puder curtir o Chocolovers com toda atenção e carinho merecido e afirmo que virou um caso de amor completo. Este perfume é extremamente delicioso! É daqueles que a gente quer ficar se cheirando o tempo todo. Quero este perfume para a vida toda! Chocolate com avelã aconchegante, inebriante. Um amor que veio para ficar!

daianabukc
daianabukc

É um perfume bastante juvenil e segue de maneira rigorosa a classe gourmand.

Em minha pele, infelizmente, o chocolate que eu tanto procurava em nenhum momento se mostrou presente.
Sinto cheiro de panetone na saída e durante toda a evolução. Creio que essa lembrança seja proveniente da nota bastante pronunciada de laranja que está na pirâmide, e que misturada a avelã, me remete ao cheirinho amargo e um pouco ácido da massa desse pão natalino.

A fixação não foi muito boa na minha pele. Durou cerca de 4h somente.

Guest_carenrech
Guest_carenrech

Depois de conhecer este perfume eu não vou mais poder viver sem....amei, é muito bom doce como uma barra de chocolate (diet), que nada até cheirar ele engorda, mas azar, eu amei, bjs Naty pela troca .

drika89
drika89

Resenha adaptada do meu antigo blog de perfumes:

Logo que provei na pele, o tesão foi eminente!
Todos os palavrões no sentido mais alegre da coisa, vieram à boca para descrever tal maravilha gourmand e perfumada que eu estava sentindo naquele momento.

Chocolovers não possui caminho olfativo, ele é um perfume que evolui na raça. rsrs

Notas: laranja, avelã, coentro, musk, baunilha, lírio-do-vale, bergamota, limão siciliano.

Acá, um segredinho: a bergamota, o lírio-do-vale, o limão siciliano só passaram pra dizer oi.
Em meio à tanta nota intensa, eles realmente ficaram pra trás e quase não estão na fragrância, mas tenho certeza, que eles contribuem para que Chocolovers não seja tão enjoativo.

Assim que eu provei na pele, subiu aquele cheiro espetacular de avelã assada e mergulhada no chocolate.

Logo depois da maravilhosa experiência “avelãnesca”, sobe um cheirinho de casquinha de laranja. Esse cheiro se esvai e dá espaço ao todo poderoso trio Irakitan: coentro, baunilha e musk. E então o aroma de chocolate predomina na pele.
Chocolovers é uma coisa de louco.
Agora o mistério é saber: já que a moda é de perfumes gourmand, doces e adolescentes, POR QUE raios descontinuaram essa jóia rara???

#xatiada

Este é para as chocólatras...como a Blimunda disse, cheirinho de Nutella...tenho o Vanille Bourbon e no drydown ficam idênticos! Deve agradar também quem gosta do Egeo Dolce, Pink Sugar e Rebelle..gourmand bem gostosinho!

Frantche
Frantche

O melhor perfume de chocolate que já inventaram. Pra mim lembra muito alfajor com um fundinho de almíscar. Meu noivo diz que tem cheiro de panetone, rsrsrs! Resumindo, vontade de beber o frasco todo! Maravilhoso!

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

É um chocolate licoroso, avelã, um biscoito de chocolate amargo fino... fixação absurda! Típico perfume invernal. Amo!

Blimunda
Blimunda

Creme de avelã com chocolate, baunilha e leite, isto não é nada mais de que a Nutella na forma do perfume!
Quando o esperimentei, tinha a sensação que os meos dedos são pegajosos de chocolate.

Não podia usá-lo, gente, isto se come!!! :D

2012

Chocolovers by Aquolina 3.83 out of 5 based on 36 ratings and 12 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Aquolina Chocolovers fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Aquolina Chocolovers, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Chocolovers de Aquolina. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Chocolovers de Aquolina representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Jessica Simpson Fancy Yves Saint Laurent Cinema Kenzo Kenzo Amour Kenzo 5:40 PM in Madagascar Prada Infusion d'Iris Queen Latifah Queen by Queen Latifah Guerlain Shalimar Parfum Initial Christian Dior Hypnotic Poison Aquolina Pink Sugar Cacharel Noa Moschino Couture! Boucheron Trouble Marc Jacobs Daisy Burberry Burberry Brit Chloe Love Givenchy Dahlia Noir Juicy Couture Viva la Juicy Kenzo Kenzo Amour Indian Holi Katy Perry Meow