Designers » A » Amadeirado Aromático « Grupos

Blue Sugar Aquolina Masculino

Blue Sugar Aquolina Masculino

especiado suave
Blue Sugar Aquolina Masculino Imagens

Blue Sugar de Aquolina é um perfume Amadeirado Aromático Masculino. Blue Sugar foi lançado em 2006. As notas de topo são Tangerina e Bergamota as notas de coração são Coentro, Patchouli ou Oriza, Lavanda, Alcaçuz e Algodão-doce as notas de fundo são Fava Tonka, Anis estrelado e Cedro

Tangerina Bergamota

Coentro Patchouli ou Oriza Lavanda Alcaçuz Algodão-doce

Fava Tonka Anis estrelado Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Blue Sugar by Aquolina.

Blue Sugar Resenhas de fragrâncias

jhonytb
jhonytb

Perfume gourmand controverso, adorado por alguns e odiado por outros. Literalmente: ame ou odeie.
Esse foi o meu perfume Top 02 durante um bom tempo, por ser descontinuado, eu cheguei a estocar mais de 4 frascos.
Bom o cheiro dele, é uma calda de açúcar derretida que se joga em cima de um pudim. É bem isso mesmo!
A mistura do algodão doce com o anis estrelado faz esse acorde de calda de pudim queimada. A bergamota e a tangerina aparecem no começo dando uma ''quebrada'' nessa doçura total. Que não acaba por aí mesclando com as notas de fava tonka e alcaçuz.
As demais notas não se destacam, atuando apenas como coadjuvantes para ''completar'' a pirâmide da fragrância.
Um perfume masculino que de masculino não tem nada, além de ser totalmente unisex, ele pende um pouco para o feminino por ser extremamente doce, doce, doce e muito doce.
Ele é tão doce, que consegue espantar até formigas diabéticas, para ser honesto é o perfume mais doce que já conheci na vida, e olha que eu já conheci muitos e muitos perfumes.
Ele é bem sintético, porém curto muito ele. Não é um perfume que vc usa para ''receber elogios'', ir trabalhar ou a uma balada, é um perfume que vc deve usar com muito cuidado. Ele cheira a sobremesa e não a um perfume regular. Creio que esse foi o fato de ter sido descontinuado. Vou me desfazer de uns dois frascos de 100 ml, apenas ficarei com dois que dará para uma vida inteira.
Resumindo: Ainda curto muito ele, fixa muito que eu nem consigo calcular as hrs, projeta até de forma legal e tem uma silagem maneira.
Se não curte perfumes doces ou exóticos, é bem melhor ficar o mais longe possível! hehehe

lucas Alba
lucas Alba

Não gostei,esse é mais um compartilhado.minha ex namorada usava, ficava bom nela, mais não em min!!!

brunoluizfaria
brunoluizfaria

Perfume bacana doce intenso e pans, excelente fixação e projeção média, não recomendado para Diabéticos. Not my cup of tea.

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Muito alarde para pouco acontecimento, muitos confetes para quase nada de show e muito tapete vermelho para um estrelismo que não consigo perceber. Aquolina é Casa séria e mitou criando o Chocolovers (descontinuado) e o dulcíssimo Pink Sugar, contudo, o Blue Sugar, na minha concepção, é só mais um perfume gourmand masculino que veio e não ficou por algum motivo, talvez não tão óbvio. Abertura com torrões de açúcar mascavo e mais Bergamotas sintéticas que não sabem o que querem ser afinal de contas, vão e voltam e se revelam doces e cítricos sem sair disso, e com um tempo nesse vai e vêm eles brigam e acabam amargando a saída. No meio a gente ainda percebe resquícios amargos da abertura ajuntados a uma Lavanda, na tentativa de virilizar a fragrância, mas sem sucesso, pois ela fica num tom “menino contemporâneo” tão explícito que não há nota aromática no mundo que consiga lhe atribuir um juízo másculo; dá para sentir um cheiro de cipó afogueado dentre as notas do meio, alguma coisa verde que secou no sol e depois foi incendiada. Por fim, Blue Sugar mostra o toque da Aquolina em suas notas finais, aquele tom feliz aveludado e colorido como os chocolates em discos candies da m&m’s que são super alegria, presente em todas as suas fragrâncias juntamente com umas gotas de Anis e uma Tonka docinha super mal aproveitada, onde só se denota sua nuance resinosa porque o amargo escandaloso lá do início já é quase imperceptível nesta fase. Fixa mais que consegue projetar, nada surpreendente. Existem descontinuados melhores, que valem muito mais as nossas lágrimas e buscas incessantes. Penso eu e tenho dito, cáspita!

Palavra do dia: suave... (dia 30)

Guest_Rogerio Fqt
Guest_Rogerio Fqt

Tá aí uma casa que não me agrada de jeito nenhum: Aquolina. O Blue Sugar foi o primeiro que tive, comprei no ML em 2005 achando ser um bom perfume gourmand, logo que chegou fui borrifar no pescoço, isso que era um típico dia de outono, e já era noite, meu Deus quase tive uma overdose, se tivesse diabetes com certeza iria a óbito. Me senti um pudim ambulante, parecia que tinha pegado uma panela de calda de caramelo e derramado sobre meu corpo e minha cabeça, aquilo começou a me embrulhar o estômago, me atacou uma forte dor de cabeça e corri lavar o pescoço e mesmo assim o sentia. Achei que poderia estar sensível no dia pra algo tão inusitado e novamente testei e a experiência traumática novamente me acometeu. Parecia que eu estava grudando, melado, sei lá. Realmente vi que não era pra mim, ninguém quis saber dele e acabei doando pra uma colega de trabalho que amou.

Mas com ele pude ter certeza absoluta que perfumes com notas de caramelo, anis, algodão doce, chocolate em excesso não fazem meu estilo.

C Henrique Medeiros
C Henrique Medeiros

Blue Sugar era um perfume que sempre tive curiosidade e vontade em ter, pelo que ouvia falar dele e adorando perfumes gourmands como adoro. Consegui ter um, mas simplesmente não consigo usá-lo.

Talvez em algum clima invernal com temperatura abaixo dos 18 ele possa ficar bem. Mas onde moro é quente, e ele fica horrendo e desconfortável. Deve aumentar a sensação térmica em uns 5 graus, rs.

Em mim ele só tem cheiro daqueles quadradinhos de caramelo que a gente comprava nas banquinhas fora da escola, misturados com anis/alcaçuz. Pra quem é louco por caramelo, esse perfume é ideal.

cris nobre
cris nobre

acho parecido com o pink sugar e tem traços do lolita lempicka edp. é como se misturassem os dois.O resultado lembra um pouco o loverdose, so q muito mais intenso. o loverdose é meio pálido, meio fraco em relação ao blue sugar
intenso, deu-me dor de cabeça. Mas é muito gostoso
prevalecem em mim o algodão doce, o anis e o alcaçuz.

Sei que muita gente gosta, mas eu só sinto cheiro de doce de leite talhado, o que me remete a cheiro de leite azedo...
Não gostei..

gividalett
gividalett

açúcar queimado com anis, fixa bem. rastro bom tb.
eu goxtei

migueldematos

A melhor forma de usar Blue Sugar é vaporizar apenas uma vez no pescoço. Se precisar, coloque de novo umas horas depois. Mais do que isso é enjoativo.

Mônica Louback
Mônica Louback

Sinto pura calda de pudim, aquele açúcar com caramelo quase queimando. É o meu predileto da marca Aquolina.

Um gourmand poderoso. Na minha pele, que geralmente sobressaem as notas doces, não senti as flores nem o anis, só açúcar queimado mesmo...

O final dele já muda um pouco, em mim fica um doce mais puxado para o toffee.

Super recomendo e, com certeza, terei mais alguns frascos...rsss..

migueldematos

Existem poucos perfumes masculinos tão doces como este. Somente AMEN da Thierry Mugler e JOOP! conseguem rivalizar. O cheiro de algodão doce é o melhor que este perfume pode oferecer, e está combinado com anis e patchouli. Poderia ser um pouco mais encorpado e por vezes deixa escapar indícios de ser um perfume barato. Mas vale a pena usar de vez em quando. Torna-se enjoativo com a repetição, mas ainda assim é um bom perfume. Eu me atrevia a pedir uma versão com mais uma colher de açúcar para ser a loucura total!

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Açúcar mascavo com baunilha caramelizada, delícia, me lembrou um pouco da doçura do Jungle E´Lephant da Kenzo... ainda bem que a lavanda não é muito a estrela do perfume!

CarlaB79
CarlaB79

Sabe calda de pudim? Caramelo bem intenso, quase queimado? Dooooooceeee...acrescente mais ainda. Impressiontante como esse perfume pode ser masculino,.

É com prazer que posso dizer ser um dos gourmands mais doces e irresistíveis que eu conheço. Pode ser tranquilamente usado por mulheres! Dura muito na pele e apresenta sillagem poderosa!

Deve-se ter cuidado na dosagem pq senão se corre o risto de ter hiperglicemia, cáries...ou chamar abelhas e formigas.

Adoro a nota de anis (há pessoas que detestam)e ...ahhh..Tonka, sua linda!

Não sinto flores e os segundos iniciais mal noto a presença da Bergamota. É doce desde o início, quase linear.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Aquolina Blue Sugar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Aquolina Blue Sugar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Blue Sugar de Aquolina. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Blue Sugar de Aquolina representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Givenchy Pi Avon Far Away Exotic Givenchy Ange ou Demon Le Couvent des Minimes Cologne of the Missions Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Christian Dior Hypnotic Poison Guerlain Guerlain Homme Rihanna Rebelle Christian Dior Poison Britney Spears Midnight Fantasy Bvlgari Black Lancome La Vie Est Belle Valentino Valentino Uomo Lancome Tresor Midnight Rose Guerlain L’Homme Ideal Cologne Joop! Joop! Homme Givenchy Amarige Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him L`Occitane en Provence Eau des Baux