Designers » A » Cítrico Aromático « Grupos

Vie d'Amour Men Aqaba Masculino

Vie d'Amour Men Aqaba Masculino

amêndoa

Vie d'Amour Men de Aqaba é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Esta é uma nova fragrância. Vie d'Amour Men foi lançado em 2015. As notas de topo são Limão tahiti, Gengibre e Acorde verde as notas de coração são Amêndoa, Pêra e Bergamota as notas de fundo são Cedro, Sândalo, Fava Tonka e Baunilha Bourbon

Limão tahiti Gengibre Acorde verde

Amêndoa Pêra Bergamota

Cedro Sândalo Fava Tonka Baunilha Bourbon

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vie d'Amour Men by Aqaba.

Vie d'Amour Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Aqaba Vie d'Amour Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Aqaba Vie d'Amour Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vie d'Amour Men de Aqaba. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vie d'Amour Men de Aqaba representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Salvador Dali Dalistyle Creed Zeste Mandarine Donna Karan DKNY Men Esprit Night Life Summer Edition Man JoAnne Bassett Warm Herbal Citrus Azzaro Chrome Bois Precieux Giorgio Armani Armani Prive Cologne Spray Eau de Jade Esteban Fraicheur Andalouse Puma Puma Limited Edition Man Cereus Cereus No.4 Jo Malone Verbenas of Provence Byblos Blu Men Enjoy