Designers » A » Cítrico Aromático « Grupos

Vie d'Amour Men Aqaba Masculino

Vie d'Amour Men Aqaba Masculino

amêndoa

Vie d'Amour Men de Aqaba é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Esta é uma nova fragrância. Vie d'Amour Men foi lançado em 2015. As notas de topo são Limão tahiti, Gengibre e Acorde verde as notas de coração são Amêndoa, Pêra e Bergamota as notas de fundo são Cedro, Sândalo, Fava Tonka e Baunilha Bourbon

Limão tahiti Gengibre Acorde verde

Amêndoa Pêra Bergamota

Cedro Sândalo Fava Tonka Baunilha Bourbon

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vie d'Amour Men by Aqaba.

Vie d'Amour Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Aqaba Vie d'Amour Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Aqaba Vie d'Amour Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vie d'Amour Men de Aqaba. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vie d'Amour Men de Aqaba representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Frederic Malle Outrageous! Kenneth Cole Reaction Joop! Joop! Go Hot Summer 2008 Hermes Concentre d`Orange Verte Manuel Canovas L`ile Bleue Honore des Pres Honore`s Trip Patyka Hesperide L`Occitane en Provence Citrus Verbena Summer Fragrance 2009 Masaki Matsushima mat; blue JoAnne Bassett Versailles Parfums Berdoues 1902 Naturelle Amway Opportune