Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Jewels of Blu Aqaba Feminino

floral amarelo
Jewels of Blu Aqaba Feminino Vídeos
Jewels of Blu Aqaba Feminino Imagens

Jewels of Blu de Aqaba é um perfume Floral Frutado Feminino. Jewels of Blu foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Vito Lenoci As notas de topo são Damasco, Rosa de Maio e Pêssego as notas de coração são Ylang Ylang e Jasmim egípcio as notas de fundo são Fava de Baunilha, Patchouli ou Oriza e Almíscar

Damasco Rosa de Maio Pêssego

Ylang Ylang Jasmim egípcio

Fava de Baunilha Patchouli ou Oriza Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jewels of Blu by Aqaba.

Jewels of Blu Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Aqaba Jewels of Blu fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Aqaba Jewels of Blu, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jewels of Blu de Aqaba. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jewels of Blu de Aqaba representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lanvin Eclat d’Arpège Summer 2007 Mexx Fly High Woman Tommy Bahama Tommy Bahama Very Cool Torrente My Torrente Elizabeth Arden Green Tea Summer Liz Claiborne Mambo for Woman Juventus 1897 Woman Acqua di Parma Acqua di Parma Magnolia Nobile Franck Olivier L'Eau de Franck Olivier Koto Parfums L`Elixir de Selenia Krizia Fiori di Krizia Paco Rabanne Lady Million