Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Jewels of Blu Aqaba Feminino

floral amarelo
Jewels of Blu Aqaba Feminino Vídeos
Jewels of Blu Aqaba Feminino Imagens

Jewels of Blu de Aqaba é um perfume Floral Frutado Feminino. Jewels of Blu foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Vito Lenoci As notas de topo são Damasco, Rosa de Maio e Pêssego as notas de coração são Ylang Ylang e Jasmim egípcio as notas de fundo são Fava de Baunilha, Patchouli ou Oriza e Almíscar

Damasco Rosa de Maio Pêssego

Ylang Ylang Jasmim egípcio

Fava de Baunilha Patchouli ou Oriza Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jewels of Blu by Aqaba.

Jewels of Blu Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Aqaba Jewels of Blu fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Aqaba Jewels of Blu, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jewels of Blu de Aqaba. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jewels of Blu de Aqaba representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Aftelier Cognac Oriflame Volare Spring Flower Parfum Paul Smith Paul Smith Story Etienne Aigner Aigner Too Feminine Crazylibellule and the Poppies L`Olfactive 122 Laura Biagiotti Venezia Pastello Franck Olivier Passion Anya`s Garden River Cali, prev. Riverside O Boticario Linda Corine de Farme Ternata Ulric de Varens Lily Prune Love Bath and Body Works Secret Wonderland