Designers » A » Floral Verde « Grupos

Aqaba Spring Aqaba Feminino

Aqaba Spring Aqaba Feminino

Aqaba Spring Aqaba Feminino Vídeos
Aqaba Spring Aqaba Feminino Imagens

Aqaba Spring de Aqaba é um perfume Floral Verde Feminino. Aqaba Spring foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Pierre Subrenat As notas de topo são Tangerina brasileira, Cassis ou groselha e Canela as notas de coração são Jasmim indiano, Trevos, Rosa turca, Rosa marroquina e Jasmim egípcio as notas de fundo são Flor de Pêssego, Baunilha Bourbon e Damasco

Tangerina brasileira Cassis ou groselha Canela

Jasmim indiano Trevos Rosa turca Rosa marroquina Jasmim egípcio

Flor de Pêssego Baunilha Bourbon Damasco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Aqaba Spring by Aqaba.

Aqaba Spring Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Aqaba Aqaba Spring fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Aqaba Aqaba Spring, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Aqaba Spring de Aqaba. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Aqaba Spring de Aqaba representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Ralph Lauren Lauren Avon Haiku Perry Ellis Perry Woman Benetton Benetton Sport Women Guerlain Samsara Shine Guerlain Les Voyages Olfactifs 03 Paris-Tokyo Egofacto Prends Garde a Toi Avon Simple Elements Meadow Dew Yosh Stargazer 7.71 Brooksfield Nuance Lanvin Eclat d`Arpege Galimard Ma Faute