Designers » A » Floral « Grupos

Lindenblossom April Aromatics Feminino

Lindenblossom April Aromatics Feminino

mel
Lindenblossom April Aromatics Feminino Imagens Lindenblossom April Aromatics Feminino Imagens

Lindenblossom de April Aromatics é um perfume Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Tanja Bochnig A nota de topo é Cítricos as notas de coração são Flor de Tília e Magnólia

Cítricos

Flor de Tília Magnólia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lindenblossom by April Aromatics.

Lindenblossom Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre April Aromatics Lindenblossom fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre April Aromatics Lindenblossom, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lindenblossom de April Aromatics. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lindenblossom de April Aromatics representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Tresor Sheer Eau De Printemps Serge Lutens Douce Amere Nina Ricci L'Air du Temps Giorgio Armani Summer Mania Femme Yves Rocher Ming Shu Fleur Rare Bond No 9 Eau de Noho Gap Dream More Shu Uemura Fleur de Rose Valentino Rock`n Dreams Clinique Clinique Happy Summer Spray Chloe Chloe Eau de Parfum Intense Profumum Roma Ninfea