Designers » A » Floral « Grupos

Lindenblossom April Aromatics Feminino

Lindenblossom April Aromatics Feminino

mel
Lindenblossom April Aromatics Feminino Imagens Lindenblossom April Aromatics Feminino Imagens

Lindenblossom de April Aromatics é um perfume Floral Feminino. O perfumista que assina esta fragrância é Tanja Bochnig A nota de topo é Cítricos as notas de coração são Flor de Tília e Magnólia

Cítricos

Flor de Tília Magnólia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Lindenblossom by April Aromatics.

Lindenblossom Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre April Aromatics Lindenblossom fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre April Aromatics Lindenblossom, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Lindenblossom de April Aromatics. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Lindenblossom de April Aromatics representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Penhaligon`s Gardenia Estée Lauder Pleasures Intense DSH Perfumes Eau de Vie (Lavender 1; Natural) Aftelier Jasmine Single Aroma M Geisha Blanche Ayala Moriel Yasmin Lancome Attraction Summer Xerjoff Ibitira Salvador Dali Little Kiss Cherry Keiko Mecheri White Petals Clean Clean Simply Soap Pupa Very Flower Rosa