Designers » A » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Pearl Apothia Feminino

Pearl Apothia Feminino

Pearl Apothia Feminino Imagens

Pearl de Apothia é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Pearl foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Stephen Nilsen A nota de topo é Yuzu as notas de coração são Peônia, Jasmim e Madressilva as notas de fundo são Raíz de Orris ou lírio Florentino, Âmbar e Almíscar

Yuzu

Peônia Jasmim Madressilva

Raíz de Orris ou lírio Florentino Âmbar Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pearl by Apothia.

Pearl Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Apothia Pearl fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Apothia Pearl, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pearl de Apothia. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pearl de Apothia representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Elizabeth Arden Green Tea Revitalize Abinoam Corazon Ulric de Varens Varens Love Liz Claiborne Mambo Mix Byblos Essence B Never Too Busy To Be Beautiful Cocktail Tom Ford White Musk Collection Jasmine Musk Boadicea the Victorious Powerful Jovan Black Musk Smell Bent Sunshine Amway Ancestry Morris Gocce Gocce di Napoleon