Designers » A » Oriental Floral « Grupos

L Eau de Parfum Apothia Feminino

L Eau de Parfum Apothia Feminino

L Eau de Parfum Apothia Feminino Imagens

L Eau de Parfum de Apothia é um perfume Oriental Floral Feminino. L Eau de Parfum foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Yann Vasnier A fragrância contém Sândalo, Bagas de Zimbro ou Junípero, Âmbar, Almíscar, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Folha de violeta, Vetiver, Angélica e Cardamomo.

Sândalo Bagas de Zimbro ou Junípero Âmbar Almíscar Raíz de Orris ou lírio Florentino Folha de violeta Vetiver Angélica Cardamomo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L Eau de Parfum by Apothia.

L Eau de Parfum Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Apothia L Eau de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Apothia L Eau de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L Eau de Parfum de Apothia. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L Eau de Parfum de Apothia representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera Crystal Chic Cacharel Amor Amor Elixir Passion Gloria Vanderbilt Vanderbilt Montale Aoud Damascus Chloe Chloe Eau de Parfum L`Occitane en Provence Notre Flore Neroli Amouage Jubilation for Women Ghost Sweetheart L`Artisan Parfumeur Vanilia The Party The Garden Party Tuberose Donatella Pecci Blunt Diable Au Corps Bogner Bogner Wood Women