Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Bronzed Apothia Compartilhado

salty
marinho
Bronzed Apothia Compartilhado Imagens Bronzed Apothia Compartilhado Imagens

Bronzed de Apothia é um perfume Floral Frutado Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Bronzed foi lançado em 2015. A fragrância contém Notas oceânicas, Sal, Flor de Laranjeira, Almíscar, Bergamota, Jasmim, Laranja sangüínea e Grapefruit rosa.

Notas oceânicas Sal Flor de Laranjeira Almíscar Bergamota Jasmim Laranja sangüínea Grapefruit rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bronzed by Apothia.

Bronzed Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Apothia Bronzed fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Apothia Bronzed, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bronzed de Apothia. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bronzed de Apothia representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior L'or J'adore The Absolute Perfume Christian Dior Midnight Charm Laura Biagiotti Emotion Christian Dior J`Adore L`Absolu Breil Milano My Breil Benefit B Spot Britney Spears Circus Fantasy Victoria`s Secret Peace, Love, Hope Lancome Tresor In Love Biotherm Eau de Paradis Revlon Love Her Madly Rendezvous Ulric de Varens Varens & Moi L'Envie