Designers » A » Amadeirado Especiado « Grupos

Temple Anya`s Garden Compartilhável

Temple Anya`s Garden Compartilhável

oud
cânfora

Temple de Anya`s Garden é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhável. Temple foi lançado em 2007. O perfumista que assina esta fragrância é Anya McCoy As notas de topo são Laranja e Borneol as notas de coração são Mimosa, Notas verdes e Especiarias a nota de fundo éAgarwood (Oud)

Laranja Borneol

Mimosa Notas verdes Especiarias

Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Temple by Anya`s Garden.

Temple Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Anya`s Garden Temple fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Anya`s Garden Temple, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Temple de Anya`s Garden. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Temple de Anya`s Garden representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Esprit Esprit Horizon Women Escada Escada Casual Friday Lubin Le Vetiver Cartier Declaration Essence Limited Edition Comme des Garcons Comme des Garcons White Geoffrey Beene Bowling Green Floris Santal Maitre Parfumeur et Gantier Secret Melange Demeter Fragrance Mahogany Tom Ford Bois Marocain Lolita Lempicka L`Eau au Masculin Smell Bent Dr. Dreidel