Designers » A » Aromático Frutado « Grupos

Pan Anya`s Garden Compartilhável

Pan Anya`s Garden Compartilhável

Pan de Anya`s Garden é um perfume Aromático Frutado Compartilhável. Pan foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Anya McCoy A nota de topo é Cedro da Virgínia as notas de coração são Notas frutadas, Lavanda e Lótus as notas de fundo são Ládano francês, Grama, Patchouli ou Oriza e Tintura de pêlo de cabra

Cedro da Virgínia

Notas frutadas Lavanda Lótus

Ládano francês Grama Patchouli ou Oriza Tintura de pêlo de cabra

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pan by Anya`s Garden.

Pan Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Anya`s Garden Pan fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Anya`s Garden Pan, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pan de Anya`s Garden. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pan de Anya`s Garden representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Frutado
David & Victoria Beckham Intense Instinct Joop! Joop! Homme Hot Summer 2008 Etienne Aigner In Leather Man Demeter Fragrance Between the Sheets Yves Rocher Neblina Humiecki & Graef Multiple Rouge L`Erbolario Legni Fruttati Sage Machado Amber & Carnelian Avon Blue Rush Intense Lubin Figaro Susanne Lang Sula Lovebirds Tropical Huitieme Art Parfums Ciel d`Airain