Designers » A » Aromático Frutado « Grupos

Pan Anya`s Garden Compartilhado

Pan Anya`s Garden Compartilhado

Pan de Anya`s Garden é um perfume Aromático Frutado Compartilhado. Pan foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Anya McCoy A nota de topo é Cedro da Virgínia as notas de coração são Notas frutadas, Lavanda e Lótus as notas de fundo são Ládano francês, Grama, Patchouli ou Oriza e Tintura de pêlo de cabra

Cedro da Virgínia

Notas frutadas Lavanda Lótus

Ládano francês Grama Patchouli ou Oriza Tintura de pêlo de cabra

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pan by Anya`s Garden.

Pan Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Anya`s Garden Pan fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Anya`s Garden Pan, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pan de Anya`s Garden. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pan de Anya`s Garden representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Frutado
Joop! Joop! Homme Hot Summer 2008 Monotheme Fine Fragrances Venezia Macchia Mediterranea Yves Rocher Neblina Myrurgia Promesa Banana Republic Republic of Men Susanne Lang Sula Champagne Sugar CB I Hate Perfume Gathering Apples Mirato Malizia Bon Bons Pesca Pop Demeter Fragrance Hello Kitty Thymes Fig Leaf and Cassis Vero Profumo kiki eau de parfum Carol`s Daughter Mango Melange