Designers » A » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Moon Dance Anya`s Garden Feminino

Moon Dance Anya`s Garden Feminino

tuberosa
Moon Dance Anya`s Garden Feminino Imagens Moon Dance Anya`s Garden Feminino Imagens Moon Dance Anya`s Garden Feminino Imagens

Moon Dance de Anya`s Garden é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Moon Dance foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Anya McCoy As notas de topo são Violeta e Hortelã as notas de coração são Jasmim, Tuberosa e Rosa as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Hyracoidea e Opoponax

Violeta Hortelã

Jasmim Tuberosa Rosa

Sândalo Âmbar Hyracoidea Opoponax

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Moon Dance by Anya`s Garden.

Moon Dance Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Anya`s Garden Moon Dance fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Anya`s Garden Moon Dance, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Moon Dance de Anya`s Garden. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Moon Dance de Anya`s Garden representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bvlgari BLV Gabriela Sabatini Gabriela Sabatini Tommy Bahama Tommy Bahama Laura Biagiotti Donna Borsalino Borsalino Pour Elle Sarah Jessica Parker Twilight Fiorucci Amore 14 White Salvador Dali Little Kiss Me Mario Valentino Eau D'Essence Marc Jacobs Daisy Pop Art Edition Brut Parfums Prestige Woodhue Roccobarocco Fashion Woman