Designers » A » Cítrico Aromático « Grupos

Light Anya`s Garden Compartilhado

fumado
floral amarelo
Light Anya`s Garden Compartilhado Imagens

Light de Anya`s Garden é um perfume Cítrico Aromático Compartilhado. O perfumista que assina esta fragrância é Anya McCoy A fragrância contém Cidra, Toranja, Aglaia, Giesta, Olíbano, Baga de Zimbro ou Junípero, Néroli tunisiano e Ambargris.

Cidra Toranja Aglaia Giesta Olíbano Baga de Zimbro ou Junípero Néroli tunisiano Ambargris

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Light by Anya`s Garden.

Light Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Anya`s Garden Light fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Anya`s Garden Light, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Light de Anya`s Garden. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Light de Anya`s Garden representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Carrera Carrera Emotion Chanel Allure Homme Sport Cologne Sport Issey Miyake Eau d'Ete 2005 l'Eau d'Issey Pour Homme Frederic Malle Outrageous! Etienne Aigner Aigner Black Icedrops Xerjoff Fiore d`Ulivo Tommy Hilfiger Tommy Yves Rocher Ode a la Joie James Heeley Verveine Roxana Illuminated Perfume Vespertina Potter & Moore Bergamot and Green Ginger La Bouquetiere Fleurs du Jour Marina Blue