Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Kewdra Anya`s Garden Compartilhado

Kewdra Anya`s Garden Compartilhado

Kewdra de Anya`s Garden é um perfume Oriental Floral Compartilhado. O perfumista que assina esta fragrância é Anya McCoy A fragrância contém Almíscar, Gardênia e Borônia.

Almíscar Gardênia Borônia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kewdra by Anya`s Garden.

Kewdra Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Anya`s Garden Kewdra fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Anya`s Garden Kewdra, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kewdra de Anya`s Garden. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kewdra de Anya`s Garden representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Annayake Matsuri Al-Rehab Balkis Jean Paul Gaultier Classique Rock Star Ralph Lauren Notorious Cacharel Amor Amor Tentation Avon Far Away Profumum Roma Volo AZ 686 Avon Far Away Dreams Boadicea the Victorious The Exclusives Salubrious Ayala Moriel Moon Breath Madonna Nudes 1979 Pour Femme Lulu Beauty Marlena