Designers » A » Floral Verde « Grupos

Thais Dreams Antonio Puig Feminino

Thais Dreams Antonio Puig Feminino

Thais Dreams de Antonio Puig é um perfume Floral Verde Feminino. Thais Dreams foi lançado em 2001. As notas de topo são Bergamota, Bambú, Notas verdes e Notas florais as notas de coração são Jasmim, Rosa, Peônia, Lírio-do-vale e Pêssego as notas de fundo são Sândalo, Baunilha e Âmbar

Bergamota Bambú Notas verdes Notas florais

Jasmim Rosa Peônia Lírio-do-vale Pêssego

Sândalo Baunilha Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Thais Dreams by Antonio Puig.

Thais Dreams Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Antonio Puig Thais Dreams fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Antonio Puig Thais Dreams, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Thais Dreams de Antonio Puig. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Thais Dreams de Antonio Puig representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Elizabeth Arden Arden Beauty Annayake Hanami Ralph Lauren Safari L`Artisan Parfumeur Mimosa Pour Moi CB I Hate Perfume Wild Pansy Comme des Garcons Comme des Garcons Series 5 Sherbet: Rhubarb Tartine et Chocolat Ptisenbon Tocca Florence Aramis New West for Her Gabriela Sabatini Wild Wind Animale Chaleur d`Animale Yves Rocher Comme une Evidence Limited Edition 2010