Designers » A » Floral Verde « Grupos

Thais Dreams Antonio Puig Feminino

Thais Dreams Antonio Puig Feminino

Thais Dreams de Antonio Puig é um perfume Floral Verde Feminino. Thais Dreams foi lançado em 2001. As notas de topo são Bergamota, Bambú, Notas verdes e Notas florais as notas de coração são Jasmim, Rosa, Peônia, Lírio-do-vale e Pêssego as notas de fundo são Sândalo, Baunilha e Âmbar

Bergamota Bambú Notas verdes Notas florais

Jasmim Rosa Peônia Lírio-do-vale Pêssego

Sândalo Baunilha Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Thais Dreams by Antonio Puig.

Thais Dreams Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Antonio Puig Thais Dreams fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Antonio Puig Thais Dreams, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Thais Dreams de Antonio Puig. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Thais Dreams de Antonio Puig representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Tous Green Purpurine Bvlgari Eau Fraiche Jesus Del Pozo Esencia de Duende Absolument Parfemeur Absolument Absinthe Comme des Garcons Comme des Garcons Series 5 Sherbet: Rhubarb Six Scents Six Scents Series Two 4 House of Holland: Smell Les Nez The Unicorn Spell D.S. & Durga Silent Grove Gosh On Stage La Bouquetiere La Narratrice Demeter Fragrance Pruning Shears Jeanne Arthes Boum Muscat