Designers » A » Floral Aquático « Grupos

Thais Antonio Puig Feminino

Thais Antonio Puig Feminino

ozono

Thais de Antonio Puig é um perfume Floral Aquático Feminino. Thais foi lançado durante a década de 2000's. A nota de topo é Notas aquosas as notas de coração são Lírio-do-vale, Folha de violeta e Rosa a nota de fundo éAlmíscar

Notas aquosas

Lírio-do-vale Folha de violeta Rosa

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Thais by Antonio Puig.

Thais Resenhas de fragrâncias

caufischer
caufischer

O perfume da minha vida. Descobri no ano 2000. Entrei em uma loja e o design do vidro e a cor azul me chamou atenção. Além do preço ser ÓTIMO! Quando experimentei entrei em transe... Fresco, sofisticado, leve, marcante, inesquecível. Melão e melancia. Só tem um problema, para minha tristeza absoluta ele saiu de linha. Um dia, andando por um freeshop outro vidro azul me chamou atenção e quando senti voltei o tempo. O mesmo cheiro mas menos intenso. Ainda assim levei na hora. Era o Eternity Aqua Calvin Klein. o preço é meio salgado, mas vale o investimento. ;)

2017
Mayara Nozaki
Mayara Nozaki

GLu, eu tenho esse perfume, mas não entendo nada sobre fragrâncias...
O que posso dizer é que ele é um perfume extremamente agradável, ótimo para o dia.
Um efeito aquoso seguido de rosas bem suave.
Na minha pele reage bem, com uma projeção e durabilidade moderada.
Eu compraria outro com certeza.
Áspero qu tenha pelo menos ajudado em algo.

Lu_Silva
Lu_Silva

Alguém poderia me informar onde encontro o Thais? ou resenhar sobre ele.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Antonio Puig Thais fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Antonio Puig Thais, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Thais de Antonio Puig. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Thais de Antonio Puig representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dolce Vita Victoria`s Secret Pear Glace Victoria`s Secret Secret Charm Cacharel Eau de Eden Lolita Lempicka Lolita Lempicka Givenchy Very Irresistible Paris Hilton Paris Hilton Sheer Gabriela Sabatini Bolero Victoria`s Secret Enchanted Apple Salvador Dali Eau de Dali Mahogany Jasmin D`Egypte Natura Cheiro de Moça Bonita Moschino Couture! Moschino Moschino Funny! Burberry Burberry Women Moschino Cheap & Chic Versace Crystal Noir Salvador Dali Laguna Nina Ricci Ricci Ricci Dolce&Gabbana D&G