Designers » A » Floral « Grupos

Rose d'Anouk Antonio Puig Feminino

Rose d'Anouk Antonio Puig Feminino

Rose d'Anouk de Antonio Puig é um perfume Floral Feminino. Rose d'Anouk foi lançado em 2001. A nota de topo é Tangerina as notas de coração são Rosa, Violeta e Pimenta a nota de fundo éAlmíscar

Tangerina

Rosa Violeta Pimenta

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rose d'Anouk by Antonio Puig.

Rose d'Anouk Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Antonio Puig Rose d'Anouk fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Antonio Puig Rose d'Anouk, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rose d'Anouk de Antonio Puig. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rose d'Anouk de Antonio Puig representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Ysatis Iris Princesse Marina De Bourbon Eau de Lys Eau D`Italie Magnolia Romana Yves Rocher Ming Shu Fleur Rare Il Profvmo Aria di Mare Guerlain Un Air de Samsara S.T. Dupont Passenger for Women Carla Bulgaria Roses Beauty Carla Jean Paul Gaultier Classique L`Eau d`Ete Yosh Kismet Caswell Massey Freesia Profumum Roma Ninfea