Designers » A » Floral « Grupos

Estivalia Antonio Puig Feminino

Estivalia Antonio Puig Feminino

tenho: 1 tive: 1

Estivalia de Antonio Puig é um perfume Floral Feminino. Estivalia foi lançado em 1973. Estivalia foi criado por Jean François Latty e Rosendo Mateu. A fragrância contém Jasmim, Vetiver e Notas florais exóticas.

Jasmim Vetiver Notas florais exóticas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Estivalia by Antonio Puig.

Estivalia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Antonio Puig Estivalia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Antonio Puig Estivalia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Estivalia de Antonio Puig. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Estivalia de Antonio Puig representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Estée Lauder Pure White Linen Pink Coral Stella McCartney Stella Sheer 2009 Egofacto Me Myself & I Oriflame Visions Casual Cutie The Body Shop White Gardenia Jesus Del Pozo On Ella Yosh Kismet Caswell Massey Lilac Salvatore Ferragamo Attimo Adrien Arpel Adri Essence Stila Midnight Bloom Joya Shades of Dusk Royal Jasmine