Designers » A » Floral « Grupos

Barbie Pink Antonio Puig Feminino

Barbie Pink Antonio Puig Feminino

floral amarelo
Barbie Pink Antonio Puig Feminino Imagens

Barbie Pink de Antonio Puig é um perfume Floral Feminino. Barbie Pink foi lançado em 2004. A fragrância contém Mimosa, Noz-moscada, Almíscar, Cássia, Limão verdadeiro ou siciliano, Notas amadeiradas, Ylang Ylang, Lírio-do-vale e Rosa.

Mimosa Noz-moscada Almíscar Cássia Limão verdadeiro ou siciliano Notas amadeiradas Ylang Ylang Lírio-do-vale Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Barbie Pink by Antonio Puig.

Acqua di Gio

Barbie Pink Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Antonio Puig Barbie Pink fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Antonio Puig Barbie Pink, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Barbie Pink de Antonio Puig. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Barbie Pink de Antonio Puig representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Very Irresistible Bulgarian Rose Boucheron Miss Boucheron Victorio & Lucchino Hechizo CoSTUME NATIONAL Scent Gloss Badgley Mischka Fleurs de Nuit Coach Peony Splash Ulric de Varens Varens Original Borneo Dream Calypso Christiane Celle Calypso Mimosa Jar Parfums Jardenia Bronnley Pink Bouquet Anucci Dalini Jeanne Arthes Arthes Essential Rose Damascus