Designers » A » Floral Frutado « Grupos

Barbie B Antonio Puig Feminino

Barbie B Antonio Puig Feminino

tenho: 1

Barbie B Antonio Puig Feminino Imagens

Barbie B de Antonio Puig é um perfume Floral Frutado Feminino. Barbie B foi lançado em 2006. As notas de topo são Maçã verde, Laranja italiana e Bergamota as notas de coração são Bagas vermelhas, Jasmim e Lírio-do-vale as notas de fundo são Sândalo e Almíscar

Maçã verde Laranja italiana Bergamota

Bagas vermelhas Jasmim Lírio-do-vale

Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Barbie B by Antonio Puig.

Barbie B Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Antonio Puig Barbie B fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Antonio Puig Barbie B, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Barbie B de Antonio Puig. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Barbie B de Antonio Puig representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Anna Sui Secret Wish Davidoff Cool Water Sea Scent and Sun Burberry Burberry Brit Sheer Fragonard Juste un Baiser Ineke Chemical Bonding Alain Delon Lyra 2 Avon Avon Jet Femme Madeleine Vionnet MV Calypso Christiane Celle Bellini Corine de Farme Los Angeles Night Marbert Scarf Taormina Mojo LIVE NOW Inspired by Shanghai