Designers » A » Aromático Fougére « Grupos

Agua Lavanda Antonio Puig Compartilhável

Agua Lavanda  Antonio Puig Compartilhável

herbal

Agua Lavanda de Antonio Puig é um perfume Aromático Fougére Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Agua Lavanda foi lançado em 2014. A fragrância contém Lavanda.

Lavanda

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Agua Lavanda by Antonio Puig.

Agua Lavanda Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Antonio Puig Agua Lavanda fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Antonio Puig Agua Lavanda , você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Agua Lavanda de Antonio Puig. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Agua Lavanda de Antonio Puig representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Jean Paul Gaultier Le Male Stimulating Body Spray 2006 Estée Lauder Lauder for Men Givenchy Xeryus Parfum d`Empire Fougere Bengale Perry Ellis Portfolio Elite for Men Tom Tailor Bodytalk Man Avon Avon Essence La Perla GrigioPerla HEDO Etro Lemon Sorbet Jacques Bogart Bogart Daniel Hechter Daniel Hechter Sport Hugo Boss Boss Sport