Designers » A » Aromático Fougére « Grupos

Agua Lavanda Antonio Puig Compartilhado

Agua Lavanda  Antonio Puig Compartilhado

herbal

Agua Lavanda de Antonio Puig é um perfume Aromático Fougére Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Agua Lavanda foi lançado em 2014. A fragrância contém Lavanda.

Lavanda

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Agua Lavanda by Antonio Puig.

Agua Lavanda Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Antonio Puig Agua Lavanda fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Antonio Puig Agua Lavanda , você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Agua Lavanda de Antonio Puig. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Agua Lavanda de Antonio Puig representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Giorgio Beverly Hills Wings for Men David & Victoria Beckham Instinct Mustang Mustang Blue Nobile 1942 Lavanda Nobile Bob Mackie Mackie for Men Coty Stetson Sierra Loewe Esencia pour Homme Azzaro Pure Lavender Lili Bermuda Navy Caesars World Caesars Man Emperor Nicolai Parfumeur Createur Carre d'As Alfred Dunhill Dunhill Edition