Designers » A » Aromático Fougére « Grupos

Agua Lavanda Antonio Puig Masculino

tive: 4 quero: 2

herbal
Agua Lavanda Antonio Puig Masculino Imagens

Agua Lavanda de Antonio Puig é um perfume Aromático Fougére Masculino. Agua Lavanda foi lançado em 1940. As notas de topo são Bergamota, Lavanda e Alecrim as notas de coração são Noz-moscada e Gerânio as notas de fundo são Cedro, Musgo de Carvalho, Almíscar e Fava Tonka

Bergamota Lavanda Alecrim

Noz-moscada Gerânio

Cedro Musgo de Carvalho Almíscar Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Agua Lavanda by Antonio Puig.

Agua Lavanda Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Antonio Puig Agua Lavanda fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Antonio Puig Agua Lavanda, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Agua Lavanda de Antonio Puig. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Agua Lavanda de Antonio Puig representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Fougére
Aramis Tuscany Per Uomo Calvin Klein CK IN2U for Him Tommy Hilfiger Freedom for Him Parfum d`Empire Fougere Bengale Givenchy Les Parfums Mythiques - Xeryus Houbigant Fougere Royale La Perla GrigioPerla HEDO Guepard Gentleman Guepard Angel Schlesser Angel Schlesser Homme Zara Zara Collection Man Sprezzatura 730 Amore Sviscerato Black Phoenix Alchemy Lab Volt