Designers » A » Chipre Amadeirado « Grupos

Agua Brava Antonio Puig Masculino

Agua Brava Antonio Puig Masculino

herbal
Agua Brava Antonio Puig Masculino Imagens

Agua Brava de Antonio Puig é um perfume Chipre Amadeirado Masculino. Agua Brava foi lançado em 1968. Agua Brava foi criado por Marcel Carles e Rosendo Mateu. As notas de topo são Lavanda, Sálvia, Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi e Junípero ou zimbro as notas de coração são Cravo, Trevo, Tomilho, Folha de Louro e Pinheiro as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho e Couro

Lavanda Sálvia Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Junípero ou zimbro

Cravo Trevo Tomilho Folha de Louro Pinheiro

Vetiver Almíscar Sândalo Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Agua Brava by Antonio Puig.

Free

Agua Brava Resenhas de fragrâncias

Jorge Ciolina
Jorge Ciolina

Apesar de dizerem ser um perfume para dias mais quentes, ao usar essa fragrância, me imagino andando em meio a uma floresta de clima temperado, folhas secas ao chão e musgo nas madeiras caídas ao longo de uma alameda e um vento frio no rosto!
Ao dizer isso devem pensar que gostei do perfume, mas não! Não gostei!
Mas o fato de eu não gostar não implica em um perfume ruim, na verdade é um perfume bom de um ótimo custo beneficio! Porém não casou com minha pele e nem com meu perfil! Algo me incomodou nesse perfume que não sei dizer o que é! Um incomodo de caráter meramente pessoal!
Mas é um perfume que recomendo!

nubinha16
nubinha16

ja usei, comprei pq imaginei que fosse um perfume com notas de folha verde, nao é ruim, mas n é nada encantador, tb nao se parece em nada com free, bem diferente

Cristiano Fraga
Cristiano Fraga

Colônia forte e impotente. Na minha opinião lembra muito aqueles cremes de barbear mentolado. Pelo preço vale muito a pena te-la! É muito refrescante!
Fixa e projeta bem pra uma colônia.

Erick Munhoz
Erick Munhoz

Falam que essa colônia cheira a idosos, que é ultrapassada e que o cheiro é sintético. Quanta bobagem!
Colônia masculina, mas muito fresca e aconchegante.
Lavanda, pinheiro, musgo e vetiver são as notas que mais se destacaram em mim.
Realmente um clássico que com certeza vale muito mais do que o preço cobrado.

Rogerio
Rogerio

Ótima fragrância!
Aroma bastante pronunciado de folhas secas. Muito frescor! Dá sensação de limpeza e liberdade. Aroma muitíssimo parecido com o Free, do Boticário. Sua fixação é surpreendente, pois ele é muito leve e fresco e nunca se espera muita longevidade de perfumes com essa proposta. Sem dúvida alguma, um grande clássico, atemporal e adulto.

RM
RM

Se eu fosse considerar tudo o que eu li sobre Agua Brava, eu nunca iria comprá-lo.

Certamente este é mais um clássico/"old school" tipo de fragrância. E essa é a razão pela qual eu gosto.

Abre com uma agradável combinação de sálvia e limão, que permanece por um tempo. A nota de pinho se junta no meio e permanece até que ele desaparece.

Uma nota amadeirada misturada com vetiver dá um pouco de profundidade no drydown. Os acordes são muito suaves aqui, sem nada extremo nem etéreo.

Barato e excelente, esta é uma fragrância maravilhosa com um tom de limpeza. Lembra-me um pouco de Guerlain Vetiver Extreme no drydown.

Projeção e poder duradouro são grandes, considerando que este é um EDC.

Ofertas de compras online

Cologne 17oz
48.99 USD
Agua Brava by Antonio Puig Cologne 17 oz for Men
Agua Brava by Antonio Puig Cologne 17 oz for Men

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Antonio Puig Agua Brava fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Antonio Puig Agua Brava, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Agua Brava de Antonio Puig. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Agua Brava de Antonio Puig representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Boucheron Jaipur Homme O Boticario Malbec Noir Hermes Terre d'Hermes Chanel Allure Pour Homme Natura Humor 6 Paz e Humor Natura Especiarias Clinique Clinique Happy Joop! Joop! Homme Wild Boucheron Boucheron O Boticario Connexion Ralph Lauren Polo Mahogany Make Me Fever at Night Azzaro Visit For Men Natura Sr. N Natura Mate Verde Ted Lapidus Lapidus Pour Homme Viktor&Rolf Spicebomb O Boticario Styletto Paco Rabanne 1 Million Alfred Dunhill Icon