Designers » A » Chipre Amadeirado « Grupos

Agua Brava Antonio Puig Masculino

Agua Brava Antonio Puig Masculino

herbal
Agua Brava Antonio Puig Masculino Imagens

Agua Brava de Antonio Puig é um perfume Chipre Amadeirado Masculino. Agua Brava foi lançado em 1968. Agua Brava foi criado por Marcel Carles e Rosendo Mateu. As notas de topo são Lavanda, Sálvia, Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi e Junípero ou zimbro as notas de coração são Cravo, Trevo, Tomilho, Folha de Louro e Pinheiro as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Musgo de Carvalho e Couro

Lavanda Sálvia Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Junípero ou zimbro

Cravo Trevo Tomilho Folha de Louro Pinheiro

Vetiver Almíscar Sândalo Patchouli ou Oriza Musgo de Carvalho Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Agua Brava by Antonio Puig.

Free

Agua Brava Resenhas de fragrâncias

nubinha16
nubinha16

ja usei, comprei pq imaginei que fosse um perfume com notas de folha verde, nao é ruim, mas n é nada encantador, tb nao se parece em nada com free, bem diferente

Cristiano Fraga
Cristiano Fraga

Colônia forte e impotente. Na minha opinião lembra muito aqueles cremes de barbear mentolado. Pelo preço vale muito a pena te-la! É muito refrescante!
Fixa e projeta bem pra uma colônia.

Erick Munhoz
Erick Munhoz

Falam que essa colônia cheira a idosos, que é ultrapassada e que o cheiro é sintético. Quanta bobagem!
Colônia masculina, mas muito fresca e aconchegante.
Lavanda, pinheiro, musgo e vetiver são as notas que mais se destacaram em mim.
Realmente um clássico que com certeza vale muito mais do que o preço cobrado.

Rogerio
Rogerio

Ótima fragrância!
Aroma bastante pronunciado de folhas secas. Muito frescor! Dá sensação de limpeza e liberdade. Aroma muitíssimo parecido com o Free, do Boticário. Sua fixação é surpreendente, pois ele é muito leve e fresco e nunca se espera muita longevidade de perfumes com essa proposta. Sem dúvida alguma, um grande clássico, atemporal e adulto.

RM
RM

Se eu fosse considerar tudo o que eu li sobre Agua Brava, eu nunca iria comprá-lo.

Certamente este é mais um clássico/"old school" tipo de fragrância. E essa é a razão pela qual eu gosto.

Abre com uma agradável combinação de sálvia e limão, que permanece por um tempo. A nota de pinho se junta no meio e permanece até que ele desaparece.

Uma nota amadeirada misturada com vetiver dá um pouco de profundidade no drydown. Os acordes são muito suaves aqui, sem nada extremo nem etéreo.

Barato e excelente, esta é uma fragrância maravilhosa com um tom de limpeza. Lembra-me um pouco de Guerlain Vetiver Extreme no drydown.

Projeção e poder duradouro são grandes, considerando que este é um EDC.

Agua Brava by Antonio Puig 4.00 out of 5 based on 8 ratings and 5 user reviews

Cologne 11.8oz
33.94 USD
Agua Brava Cologne by Antonio Puig, 11.8 oz Cologne for Men
Agua Brava Cologne by Antonio Puig, 11.8 oz Cologne for Men

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Antonio Puig Agua Brava fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Antonio Puig Agua Brava, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Agua Brava de Antonio Puig. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Agua Brava de Antonio Puig representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mauboussin Mauboussin Homme Mahogany Make Me Fever at Night Carolina Herrera CH Men Grand Tour Jesus Del Pozo Halloween Man Ducati Ducati Giorgio Armani Emporio Armani Lui Boucheron Jaipur Homme Kenzo Air Cartier Eau de Cartier Concentree Boucheron Boucheron Azzaro Azzaro Pour Homme L'Eau Prada Luna Rossa Extreme Cartier Declaration Carolina Herrera CH Men Prive Gucci Gucci Pour Homme II Dolce&Gabbana Dolce&Gabbana Pour Homme Hermes Terre d'Hermes Hermes Un Jardin Sur Le Nil Madonna Truth or Dare Bvlgari Bvlgari Extreme