Designers » A » Cítrico Aromático « Grupos

Colonia Antonio Miro Compartilhável

Colonia Antonio Miro Compartilhável

Colonia de Antonio Miro é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Colonia foi lançado em 2003. As notas de topo são Petitgrain, Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi e Tangerina as notas de coração são Sálvia e Cassis ou groselha preta as notas de fundo são Sândalo e Patchouli ou Oriza

Petitgrain Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Tangerina

Sálvia Cassis ou groselha preta

Sândalo Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Colonia by Antonio Miro.

Colonia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Antonio Miro Colonia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Antonio Miro Colonia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Colonia de Antonio Miro. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Colonia de Antonio Miro representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Cerruti Image Woman Annick Goutal Les Nuits d'Hadrien Benetton B. Clean Soft Estée Lauder Pleasures Exotic 2007 Marc Jacobs Splash - The Grapefruit 2008 Jovoy Paris Hesperide Ginestet Sauvignonne Shu Uemura Fleur de Source Roger & Gallet The Vert Il Profvmo Osmo Scents Mandarine Acorelle Jardin des Thes Calypso Christiane Celle Homme