Designers » A » Aromático Especiado « Grupos

The Golden Secret Antonio Banderas Masculino

couro
The Golden Secret Antonio Banderas Masculino Vídeos
The Golden Secret Antonio Banderas Masculino Imagens

The Golden Secret de Antonio Banderas é um perfume Aromático Especiado Masculino. The Golden Secret foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Christophe Raynaud As notas de topo são Hortelã, Notas verdes e Maçã as notas de coração são Pimenta, Noz-moscada e Cominho as notas de fundo são Almíscar, Cedro e Couro

Hortelã Notas verdes Maçã

Pimenta Noz-moscada Cominho

Almíscar Cedro Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about The Golden Secret by Antonio Banderas.

1 Million
Playboy VIP for Him Black Edition
The Secret
Pacha Ibiza Privé

The Golden Secret Resenhas de fragrâncias

kubanights
kubanights

A comparação com 1 Million é inevitável, entretanto fica apenas na sensação inicial. Fixação e projeção muito discretas. É um EDT agradável, suave, levemente adocicado, dá para ser usado no trabalho (ao contrário do 1 Million), mas não espere muito dessa fragrância. A fixação e projeção são diretamente proporcionais ao preço. É uma boa opção para quem não pode adquirir um produto mais qualificado, contudo você encontra alguns perfumes nacionais com qualidade superior e com preço razoavelmente similar.

Haziel
Haziel

Um " l'eau " do 1 Million. Bem os dois tem o MESMO perfumista, dizer que se parecem chega a ser desnecessário.

Só que nao tem aquele "encanto" chamativo e festivo do 1M.
projetou bem por uma hora e fixou umas 5 nesse calor absurdo.

Nao gostei muito nao!
A maça verde sintética e aguada com o couro depois de algumas horas com a pimenta ficou parecendo desodorante. (mas como disse nesse calor extremo dos ultimos dias).

Pelo baixo custo e se gostar bastante do milhão vale a peno pro dia a dia - alem de não incomodar ninguem.

Agora esperto esse Antonio heim! chamou logo o criador pra fazer uma copia da criatura! kkkk

Rui
Rui

Sabe o 1 Million? Esse é o segredo dourado! (risos) Na mesma medida com preço bem diferente. Doce com baixa fixação e pouca projeção. Ainda assim é bom.

Louco por Perfumes
Louco por Perfumes

Muitos falam da semelhança deste perfume com 1 million, mas ele me lembra o Playboy vip Black edition só que uma versão mais suavizada.. não deixa de ser gostoso. digo isso por ter os dois.

Emanoel Messias
Emanoel Messias

Uma fragrância moderada nas notas de saída, que se suaviza nas de coração, mas sempre agradável, até às notas de fundo. Sua suavidade me permite arriscar o uso em dias de temperatura amena e noites quentes. No frio, prefiro perfumes mais fortes, mais amadeirados. Sua fixação é boa, cerca de 4h, necessitando de retoque a partir de então; a projeção é razoável. Em suma, um perfume discreto, porém, agradável, que não agride ao olfato.

Renata:3
Renata:3

Ando divando com esse perfume masculino!
2 borrifadas e já estou cheirosa (tenho que reaplicar durante o dia, a fixação não é das melhores).

Nóz moscada, pimenta, couro e um leve frescor da maça verde. Perfeito para o outono.

Quanto a comparação com o 1.M, prefiro o T.G.S que é um pouco mais fresco e apimentado.

deldiamante
deldiamante

Comprei pelos comentários de alguns usuários que o compararam ao 1 Million... Gostei, fragrância bem agradável, projeta bem e após alguns minutos da aplicação ele evolue para um aroma bem amadeirado, do jeito que eu gosto, só peca na fixação que é bem fraca, típico da casa Antonio Banderas. Nota 8.0

chicottone
chicottone

Muito parecido com o 1 Million de Paco Rabanne, muito mesmo! Bem gostosinho. Também senti um toque de baunilha, principalmente depois de algumas horas. Boa duração.

perfumista
perfumista

perfume bonzinho, lembra o 1 million so que mais fresco e nao tao bom quanto o 1 million.

projeçao: 8,5(3h)
fixaçao: 8,5-9(10hs no minimo)
versatilidade: 8(casual, balada, encontros, só nao aconselho usa-lo em um calor muito forte)
idade:qualquer
aroma:7,5(tem algo que me enjoa igual que no cuba royal, que tambem é copia do 1 million).

vani
vani

Muito gostoso o perfume, senti a maçã,durou umas 3 horas, no final fica bem rente a pele, sinto baunilha,poderia durar mais, muito gostoso.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Antonio Banderas The Golden Secret fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Antonio Banderas The Golden Secret, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar The Golden Secret de Antonio Banderas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de The Golden Secret de Antonio Banderas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera 212 VIP Men Antonio Banderas Blue Seduction Paco Rabanne 1 Million Animale Animale Animale for Men Giorgio Armani Armani Code Joop! Joop! Homme Wild Giorgio Armani Acqua di Gio Chanel Allure Homme Sport Yves Saint Laurent La Nuit de l`Homme Carolina Herrera CH Men Natura Humor 6 Paz e Humor Versace Versace Pour Homme Hermes Terre d'Hermes Paco Rabanne Black XS Carolina Herrera 212 Men Azzaro Azzaro Pour Homme Elixir Antonio Banderas Seduction in Black Jean Paul Gaultier Le Male Givenchy Pi Montblanc Presence