Designers » A » Oriental Floral « Grupos

Spirit for Woman Antonio Banderas Feminino

Spirit for Woman Antonio Banderas Feminino

Spirit for Woman Antonio Banderas Feminino Imagens

Spirit for Woman de Antonio Banderas é um perfume Oriental Floral Feminino. Spirit for Woman foi lançado em 2004. Spirit for Woman foi criado por Rosendo Mateu e Fabrice Pellegrin. A fragrância contém Peônia, Flor de Laranjeira, Ameixa, Almíscar, Bagas vermelhas e Sândalo branco. Este perfume é premiado FiFi Award Fragrance of The Year Women`s Popular Appeal 2006.

Peônia Flor de Laranjeira Ameixa Almíscar Bagas vermelhas Sândalo branco

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Spirit for Woman by Antonio Banderas.

Heartbreaker by Jenna

Spirit for Woman Resenhas de fragrâncias

priviscardi
priviscardi

Assim como outras fragrâncias da linha Antonio Banderas, esse não deixa nada a desejar, um toque adocicado porém suave, ideal para épocas como primavera ou outono, uma delicada mistura de peônia envolvida pela doçura das bagas vermelhas que fazem você sentir um cheiro floral frutado maravilhoso.

Loudore
Loudore

Nossa! Esse perfume fixou muito bem em minha pele para um EDT. Confesso que eu não o amo, pois me sinto o próprio doce quando estou com ele, mas há momentos em que gosto de usá-lo, pois me transmiti ternura com uma dose suave de sensualidade.

jessica-ferrari
jessica-ferrari

AMO o cheiro desse perfume, acho ele denso, vontadezinha de comer, mas GENTE, não fixa quase nada na minha pele, uma tristeza! É um docinho muito agradável, não entoja, nem sufoca.

agnese
agnese

Um OBRIGADA do tamanho do mundo a Cecialonso que me deu este perfume de presente <3
Eu não o conhecia... mas fiquei completamente apaixonada! Ele é um perfume simples e delicioso. Na minha pele a mistura de ameixa, bagas vermelhas e sândalo ficou bem evidente. Toda minha família apaixonou! É gostoso, embora não seja extraordinário é um perfume que sai um pouco do basicão doce gourmant que impera poderoso aqui no RJ. Ele me dá a impressão de ser um floral/frutal amadeirado, dando um destaque para o amadeirado, provavelmente fruto da combinação do almíscar branco e do sândalo (em outros perfume com esta combinação tenho a mesma impressão). Ele é bom para momentos descontraídos e casuais! Amei! <3

Cecialonso
Cecialonso

Para um perfume de apelo popular, como já diz o prêmio que recebeu, acho muito bom. Pode ser até comum, mas é muito gostoso. Quanto à fixação é de mediana para boa, já a silagem deixou a desejar (o que talvez seja bom, pois perfume doce que se expande muito pode vir a ser desagradável, ao meu ver).
No computo geral, achei o saldo positivo.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

É um tipo de perfume que se mescla a pele, por isso a fixação se perde. Tive uma ótima sensação ao colocá-lo. Limpo, levemente adocicado e confortável. Um perfume para dia-a-dia. Discreto e perfumado, porém se percebe. Vale o custo benefício, pois não é caro.

Guest_Tamara_Kobayashi
Guest_Tamara_Kobayashi

Este perfume veio de brinde numa compra. É um oriental suave, doce na medida, o mix de ameixa e cereja são bem evidentes na saída, conforme evolui vai ficando cada vez mais com cara de banho tomado, é o montão de almíscar que de longe lembra creme Nivea, estranho que ninguém votou nessa nota ainda. Não é um perfume sofisticado, mas a "usabilidade" é total, para qualquer clima, cheiro feminino e confortável, desses que as pessoas gostam e elogiam, apesar de não ser um preferido ou um must have. Fixou 6 horas, projeção moderada para baixa. Em resumo: normalzinho, dá para encarar numa boa.

Ivanete

Devem ter posto todo o fixador do desodorante rsrrsrs

maura
maura

o cheiro ate eh bom mas A DURAÇÃO EH PESSIMA

Ivanete

Não sou chegada em perfumes de 'celebridade' (compro qdo o frasco me agrada), e embora goste do Antonio Banderas como ator, gostar do perfume é outro negócio.
Tenho o desodorante Spirit for Woman pq precisava fechar um valor para ganhar o brinde que eu queria, pois então, coloquei lá o tal desodorante.
Já que consegui usar umas duas vezes, vou falar dele.
Pra começar tem uma projeção e fixação assustadora, e é só um desodorante.
O problema é que se vc for diabético, vai morrer na primeira borrifada. Talvez não, pq está mais pra adoçante bem sintético mesmo. Acho que tem umas ameixas e bagas vermelhas em calda misturado com peônia.
Não tinha nenhuma expectativa mesmo, mas nem consigo usar, me deixa enjoada.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Antonio Banderas Spirit for Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Antonio Banderas Spirit for Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Spirit for Woman de Antonio Banderas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Spirit for Woman de Antonio Banderas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Addict Eau Delice Paco Rabanne Black XS L'Exces for Her O Boticario Glamour Christian Dior Dior Addict Carolina Herrera CH O Boticario Accordes Harmonia Gabriela Sabatini Gabriela Sabatini Lady Gaga Fame Lancome La Nuit Tresor O Boticario Egeo Dolce Dolce&Gabbana The One Azzaro Azzaro Pour Elle O Boticario Anni Quem Disse Berenice A Sheep Up There In Black (Uma Ovelha Pra La De Negra) Carolina Herrera 212 Sexy Avon Far Away Gold Lancome Miracle Giorgio Armani Acqua di Gioia Cartier La Panthere Givenchy Ange ou Demon