Designers » A » Oriental Especiado « Grupos

Diavolo Antonio Banderas Masculino

Diavolo Antonio Banderas Masculino
tenho
tive
quero
Ama
Gosta
Não gosta
Inverno
Primavera
Verão
Outono
Dia
Noite
Total de pessoas votaram: 24
Feminino 25- 25+
Masculino 25- 25+

tenho: 11 tive: 20 quero: 5

Principais acordes
especiado fresco
couro
citrinos
especiado quente
aromatic
patchouli

Diavolo de Antonio Banderas é um perfume Oriental Especiado Masculino. Diavolo foi lançado em 1997. Diavolo foi criado por Rosendo Mateu e Alain Muraour. As notas de topo são Tangerina, Folhas verdes e Bergamota as notas de coração são Patchouli ou Oriza, Pimenta e Gerânio as notas de fundo são Couro, Sândalo e Almíscar

Perfume rating: 2.89 out of 5 with 24 votes.

Pirâmide olfativa

Topo Notas
Tangerina Folhas verdes Bergamota

Meio Notas
Patchouli ou Oriza Pimenta Gerânio

Base Notas
Couro Sândalo Almíscar

Notas principais de acordo com o seu voto

Loading...

Longevidade

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Fraca 1
 
Fraca 4
 
Moderada 3
 
Longa duração 0
 
Duração muito prolongada 0
 

Projeção

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Suave 1
 
Moderada 8
 
Marcante 0
 
Poderosa 0
 

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Diavolo by Antonio Banderas.

Este perfume me lembra do  
Fahrenheit
15 não sim

Advertisement

Diavolo Resenhas de fragrâncias

JediConsular
JediConsular

Este perfume é beeem mais simples do que o Fahrenheit, a começar pela embalagem. Não gosto muito de falar sobre a embalagem, embora tenha umas muito bonitas que mereçam ser admiradas, mas esta é um caso à parte, muito simplória, com cara de vagabunda mesmo (contrasta até mesmo com as outras embalagens dos perfumes da própria marca como o The Secret, por exemplo).
Assim que você borrifa o perfume ele exala um cheiro forte de álcool e algo tipo plástico, graças ao bom Deus que some em apenas alguns segundos. A abertura deste perfume é como se você tivesse simplesmente pulado todas as notas de gasolina/diesel e sujeira do Dior e partido direto pra secagem, claro que sem toda aquela qualidade, mas consegue ser bem próxima, sinto um cheiro mais quente pela pimenta e algo parecido com folha verde de fumo e com menos flores, mas ainda assim parecido, com o couro e o vétiver.
Já nas notas finais, acho que os dois se distanciam ainda mais, o Diavolo fica mais 'terroso' com um aroma que me lembra musgo de carvalho e ainda com a presença do couro.
Realmente, é um perfume mais simples, mas que, pra mim é mais usável. Justamente por não ter a abertura 'difícil' pode ser usado mais facilmente em temperaturas quentes ou amenas, mesmo durante o dia.
Aqui vale uma nota, fora a abertura do Fahrenheit que é muito forte e projeta mais (pro meu desgosto) a projeção e a fixação dos dois é equivalente em minha pele.
A fragrância é boa 3/5.
A projeção é boa 3/5
Fixação é boa 4/5 - pelo menos umas 7h.

Jul
17
2016
João Filipe
João Filipe

Diavolo = desodorante Axe Peace

Não curti.

Aug
15
2015
PEDRO CONSTANCIO
PEDRO CONSTANCIO

Cheiro bom nas primeiras 2 horas...não fixa bem na pele e fica com aquele cheirinho de álcool...não gosto muito de antônio banderas pois os 2 q já usei não fixam nada!!!

Aug
07
2015
Guest_alex rainha
Guest_alex rainha

também nao acho um cheiro ruim, é uma cópia do fahrenheit com pouco projeção em quase nenhuma fixação. não é o melhor perfume do Antonio Banderas mas longe de cheirar CC.

May
07
2015
robertodoi
robertodoi

Caramba, cheiro de "subaco"?? Que isso gente, não é tão ruim assim. Certamente foi inspirado no Fahreinheit. Obviamente que pelo preço do Diavolo fica claro que a composição é mais simples. Nele há um aldeído forte que incomoda as narinas nos primeiros 10 minutos,mas na secagem lembra o Fahrenheit. Projeção 6/10. Rastro 5/10. Aroma 6/10. Prá quem quer exalar o Dior e não pode pagar a fortuna que está aqui no Brasil, pode ser uma opção razoável. Mas não é cheiro de "subaco" não.

May
07
2015
LuAnPF
LuAnPF

Tive esse e achei o aroma tão agressivo e enjoativo que dei o perfume. Quando passava, ficava com uma sensação ruim. Era como um incenso insuportável ou coisa parecida.
Não acho comparável ao Fahrenheit. Talvez tenha sido uma tentativa de copiar o aroma do perfume da Dior, mas foi uma tentativa fracassada.

Feb
08
2015
TatiORodrigues
TatiORodrigues

Eu tenho uma queda por perfumes masculinos já de muito tempo. Eu usava esse no pré-vestibular, tomava banho! Não é um perfume sofisticadíssimo mas o acho muito interessante. Não tem cheiro de macho. Ele é bem eleborado, equilibrado e diferente. Sinceramente não o acho parecido com o fahrenheit, vou até checar! Eu lembro que exalava muito e fixava bem. Espero que não o tenham reformulado! Lembro muito do couro e do sândalo, um perfume fácil de usar e muito agradável. Sinceramente o acho subestimado!
Update 03/09/14: Realmente lembra o Fahrenheit, porém é uma "versão" aguada, pálida dele. Fahrenheit é um perfume maravilhoso, se gosta dele vale investir, um perfumão, uma obra-prima na minha opinião.

Nov
08
2013
Silver x
Silver x

Se quiser economizar , cheirando a Fahrenheit fica a dica , engana bem, principalmente pelo lado apimentado e couro ,porém falta a ele ,aquele toque floral com violetas.

Jul
14
2013

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Antonio Banderas Diavolo fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Antonio Banderas Diavolo, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Diavolo de Antonio Banderas. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Diavolo de Antonio Banderas representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Advertisement

Quem gosta deste, também gosta de
Christian Dior Dior Homme Intense Bvlgari Bvlgari Extreme Hugo Boss Boss Bottled Carolina Herrera CH Men Animale Animale Animale for Men Christian Dior Fahrenheit Paco Rabanne Paco Rabanne Pour Homme Thierry Mugler A*Men Carolina Herrera Herrera For Men Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds for Men Burberry London for Men Hermes Terre d'Hermes Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Givenchy Pi Jean Paul Gaultier Fleur du Mâle Ferrari Ferrari Black Lalique Encre Noire Giorgio Armani Acqua di Gio Montblanc Individuel Giorgio Armani Armani Code

Advertisement

Marcas populares e perfumes: